- 10 Fev 2018, 15:40
Opa...Rica, estavamos morando juntos...mas como trabalho em outra cidade e viajo muito ia praticamente nos finais de semana pra casa, no ano novo tivemos uma discussão...ai ficou aquela coisa que eu sempre estava errado..., disse que não era bem assim e que ela tinha que mudar algumas atitudes e tal, pois morando juntos somos um casal e não é só a cartilha dela que vale, ai ficamos uns dias sem se falar depois disso...um dia voltamos a falr no whats, onde disse que deveriamos falar o que nos incomodava para ver se conseguiamos resolver e tal, antes de tomar uma descisão de cada um ir para o seu lado...disse algumas coisas pra ela no whats mesmo, algumas coisas que teriam que mudar e disse que ninguem morre por amor, pode sofrer um bom tempo...vai doer mas que a vida segue e ninguem morre disso...a Mulher ficou puta e disse então tá vou seguir o mesmo raciocínio...dai uns 2 dias depois sem se falar me Bloqueou em tudo quanto foi canto, e meteu um solteira no Face...e minhas coisas todas no nosso apartamento, e eu no outro apartamento da outra cidade...pensei, vou dar um tempo...nao fui mais atras...passaram-se 15 dias e nada, fui lá e peguei todas as minhas coisas botei no carro e passei onde ela estava pra tentar falar com ela, ela disse que a noite falavamos, e eu disse que ja tinha pego minhas coisas...ai ela disse entao nao tem mais nada pra falarmos...e eu fui embora, ia fazer o que né...enfim, o lance do fake ja desconfiava que era ela, mas pra que ela tem um fake de homem? pra me fazer ciumes? porque esse fake curtia as coisas dela e tal, ou é pirada mesmo....se ta me mandando indireta tá afim...só que eu nÃO VOU MAIS ATRÁS, e pelo perfil dela ela também não vir atras...ai parceiro acabou mesmo...