- 10 Fev 2018, 18:32
Bom galera queria a opinião de vcs sobre um conselho q recebi de um amigo "natural", vou resumir a historia com uma hb, faz um tempo q ela me adicionou no facebook, depois de um tempo perguntei para um amigo dela se ela estava solteira, dai o cara perguntou para ela , ela falou q tava, dai comecei a falar com ela pelo facebook, rapidamente peguei o whats e dai nos falamos sempre por lá, a intenção era marcar algo real logo, porém tinha um problema, estudo em outra cidade e só ia para a mesma cidade dela de més em més, então na primeira oportunidade que surgiu marquei com a hb, ela aceitou e parecia empolgada, mas quando foi chegando perto do dia marcado ...
- 10 Fev 2018, 18:35
mas quando foi chegando perto do dia marcado ela falou q tinha brigado com a família e não tava muito legal(eu não levei isso para o lado pessoal afinal coisas assim podem acontecer, e mesmo q fosse uma desculpa, não iria me afetar), falei q não tinha problema q se fosse para sair e não se divertir era melhor não sair mesmo. Com isso eu já fiquei meio q com um pé atras, decidi q não ia chamar de novo(no dia sai com outra garota tmb tava falando), mas ai ela(hb q desmarcou) começou a puxar muito assunto, falando coisas pessoais como se já tivesse uma conexão melhor, ai voltei para a cidade da minha universidade e praticamente nos falamos todos os dias, dai no ano novo falei com ela para vê se a gente conseguia sair ja q estavamos os dois de ferias, ela falou q tava muito ocupada, então me decidi, não iria mais chamar ela para nada(nao tava chateado nem nada, até pq não estava falando apenas com ela). Agora q entra o conselho do meu amigo "natural", depois de uns 20 dias sem falar com a hb, ela mandou uma mensagem, se explicando q não tava muito legal e tal, mas já estava decidido q não não ia chamar para sair d novo. Meu amigo natural falou "cara chega nela e manda a real, fala: olha como vc viu estava tentando te conhecer, pq estava interessado em vc, vamos sair sim ou não ? pq ai se não eu já parto para outra", ai galera eu já falei "cara isso parece muito agressivo, e não faz meu estilo", ai galera queria a opinião de vcs sobre esse conselho do meu amigo, e alguma dica para essa situação.
OBS: durante o papo com a hb sempre deixei minhas intenções claras q não queria ser apenas amigo dela, quando começamos a conversar ela já sabia q eu era o cara q tinha falado com o amigo dela q perguntou se ela tava solteira.
OBS²: ela ainda manda mensagens com frequência, mas estou cento totalmente imparcial.