- 10 Fev 2018, 23:25
[Dúvida Text Game]
Meu jogo esta aparentemente tranquilo e com grande probabilidade de sucesso, porém algo que eu não consigo entender aconteceu, segue abaixo relato:
Dei match no Tinder, conversamos e depois fiz a transição para Whats.
No Whats estava mantendo conversas curtas a cada 2 dias, durante 1 semana.
Quarta feira surgiu a oportunidade de induzir ao encontro:
HB: Qual seriado voce assiste?
Eu: La casa de papel
HB: A legal, eu ouvi falar dela... quero começar assistir, me conta um pouco dela...
Eu: Tenho uma ideia melhor
HB: qual?
Eu: Faço o sacrifício de voltar no começo para assistirmos juntos, agora a dúvida é pipoca ou pizza?
HB: haha as duas são boas escolhas, maaas por favor quero dublado
Eu: serio que prefere dublado?
HB: blablala resposta blabla
Eu: Anota na sua agenda, sexta feira 20 horas
HB: Fechado hahaha
Sexta feira de meio dia eu voltei a falar com ela, sempre com openner aleatorios
Eu: O que eu faço se satanás entrar no corpo de uma ariana? (na descrição do Tinder dela estava escrito: Ariana endomoniada)
HB: acaba o mundo hahaha
Bom diaaaa
Eu: Bom diaa, nossa então só vai sobrar nos dois se o mundo acabar?
HB: espero que sim hahah
HB: vamos assistir o seriado hoje?
Eu: Quer que eu leve pipoca de microondas com sabor ou sem?
Depois disso a HB cagou literalmente, não respondeu a ultima pergunta e não falou mais comigo até o momento.
Estou até agora pensando o que aconteceu? Fiz algo errado? Pulei alguma etapa?
O mais estranho é que foi ela que lembrou do encontro e perguntou sobre ele na sexta feira.... o que me deixa confuso
Se alguém puder ajudar a descobrir o que pode ter ocorrido e o que devo fazer agora? Chamar ela novamente? Cagar pra ela? Desistir da missão?
Valeuuuu PUAS
Meu jogo esta aparentemente tranquilo e com grande probabilidade de sucesso, porém algo que eu não consigo entender aconteceu, segue abaixo relato:
Dei match no Tinder, conversamos e depois fiz a transição para Whats.
No Whats estava mantendo conversas curtas a cada 2 dias, durante 1 semana.
Quarta feira surgiu a oportunidade de induzir ao encontro:
HB: Qual seriado voce assiste?
Eu: La casa de papel
HB: A legal, eu ouvi falar dela... quero começar assistir, me conta um pouco dela...
Eu: Tenho uma ideia melhor
HB: qual?
Eu: Faço o sacrifício de voltar no começo para assistirmos juntos, agora a dúvida é pipoca ou pizza?
HB: haha as duas são boas escolhas, maaas por favor quero dublado
Eu: serio que prefere dublado?
HB: blablala resposta blabla
Eu: Anota na sua agenda, sexta feira 20 horas
HB: Fechado hahaha
Sexta feira de meio dia eu voltei a falar com ela, sempre com openner aleatorios
Eu: O que eu faço se satanás entrar no corpo de uma ariana? (na descrição do Tinder dela estava escrito: Ariana endomoniada)
HB: acaba o mundo hahaha
Bom diaaaa
Eu: Bom diaa, nossa então só vai sobrar nos dois se o mundo acabar?
HB: espero que sim hahah
HB: vamos assistir o seriado hoje?
Eu: Quer que eu leve pipoca de microondas com sabor ou sem?
Depois disso a HB cagou literalmente, não respondeu a ultima pergunta e não falou mais comigo até o momento.
Estou até agora pensando o que aconteceu? Fiz algo errado? Pulei alguma etapa?
O mais estranho é que foi ela que lembrou do encontro e perguntou sobre ele na sexta feira.... o que me deixa confuso
Se alguém puder ajudar a descobrir o que pode ter ocorrido e o que devo fazer agora? Chamar ela novamente? Cagar pra ela? Desistir da missão?
Valeuuuu PUAS