- 12 Fev 2018, 15:36
Galera,me surguiu uma dúvida sobre esse assunto depois da seguinte situação:Eu saia a 3 meses com uma menina,transamos,foi tudo muito legal,mas depois de alguns problemas pessoais dela,e de problemas no nosso relacionamento(um deles que tive que me afastar por um tempo) ela "terminou" comigo,falando que esse ano minha vida vai ser mais complicada,que não vou ter tempo pra relacionamento(e realmente é verdade)e disse tá sentindo algo por outra pessoa.Eu,reagi de forma indiferente,e ela inclusive me chamou de falso,pq logo depois tava saindo com outra menina e fui indiferente ao "término".Mas disse querer ser minha amiga,antes de nos relacionarmos eramos bem amigos.Eu pensando nisso continuei conversando com ela,ela foi agiu normalmente,mas demonstrava mt ciumes,também não excluiu ..
- 12 Fev 2018, 15:46
as nudes do Snapchat,eu estranhei.Chamei ela pra vir na minha casa,ela não pode vir,chamei ela pra ir em um bloco,e ela disse que tá namorando.No entanto me chamou pra ir numa festa com ela,mas ela brigou com os pais e não fomos.Algo que percebo é que ela as vezes fica seca no whatsapp,e quando eu falo sacanagem ela rir mas não da muita corda.Eu não levo mt fé sobre essa história de namoro,meus amigos concordam diante das situações.Diante disso,fiquei na dúvida se ela realmente quer amizade, ou me manter como um step,qual seria a melhor forma de reagir a essa situação?Vocês acreditam que pode existir amizade depois de um relacionamento?
OBS:ela ainda não apagou as nudes.
OBS:estou passando por uma mudança muito difícil em minha vida,e essa semana fiquei meio pra baixo e ela se mostrou muito companheira.
OBS:Gosto muito dela como amiga,sempre foi muito legal e companheira.Não tenho intenção de ter um relacionamento com ela,mas não quero que ela me veja como um step.