- 13 Fev 2018, 03:13
1. Conheci o Puabase atraves do google.
2. Me considero uma pessoa introvertida e com capacidade social limitada.
3. Ponto forte inteligencia. Ponto fraco timidez.
4. Liderança, carisma, desenvoltura etc
5. Ha uns 5 anos atrás, porem casei e deixei de por em pratica.
6. Minha primeira sensaçao sempre é, seria tao legal se ela me admirasse e se divertisse ao meu lado.
7. Ha pouco mais de 5 anos me identifiquei com a area de desenvolvimento pessoal, o que naturalmente me levou ao PUA, consegui otimos resultados, porem acabei " desistindo" quando me casei e achei que o jogo tinha terminado. Sempre trabalhei muito e viajei tambem, o que depois veio me causar um congelamento social, ja nao saia, nao me divertia, nao conhecia garotas legais, estava engessado. Resolvi mudar de vida.
2. Me considero uma pessoa introvertida e com capacidade social limitada.
3. Ponto forte inteligencia. Ponto fraco timidez.
4. Liderança, carisma, desenvoltura etc
5. Ha uns 5 anos atrás, porem casei e deixei de por em pratica.
6. Minha primeira sensaçao sempre é, seria tao legal se ela me admirasse e se divertisse ao meu lado.
7. Ha pouco mais de 5 anos me identifiquei com a area de desenvolvimento pessoal, o que naturalmente me levou ao PUA, consegui otimos resultados, porem acabei " desistindo" quando me casei e achei que o jogo tinha terminado. Sempre trabalhei muito e viajei tambem, o que depois veio me causar um congelamento social, ja nao saia, nao me divertia, nao conhecia garotas legais, estava engessado. Resolvi mudar de vida.