Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paulof
#1070253 Minha primalevou uma amiga dela. O primeiro dia eu gastei só pra criar atração, ela era muito gata e a minha indiferença mexeu muito com ela e gerou muita atração. Até aí tava tudo ótimo. O problema é que no segundo dia, ela comecou a dar muito em cima de mim na frente de TODO MUNDO. Ela tirou meu cordao e botou nela. Me abracava e me chamava de ''coisa linda''... enfim, ela deu em cima muito sem vergonha nenhuma. Eu não sei se ela tava me testando ou só dando em cima mesmo. O problema foi que todo mundo comecou a falar disso e gerou muita pressao em cima de mim, tavam quase me chamando de viado por não fazer nada. O que vcs fariam? Eu sei que pode parecer besta, mas a minha dificuldade é na hora de pegar mesmo, como vcs fazem antes do beijo ? O que vcs exatamente dizem? Pedem pra beijar ?
Gabriel Corleone
#1070261 Cara eu teria tentado isolar ela(levar ela para outro lugar mais reservado,se estava tão na cara assim)continuando a agir normalmente cm o grupo e dado uma desculpa para retirar ela.
Paulof
#1070274 É o que eu devia fazer man, mas como ela tinha bem mais status do que eu bateu o medinho (coisa de iniciante ainda) kkkkk. Mas mano, em relacao, a o que dizer antes de beijar ? Como tu faz
Jaimenmj
#1070282 Cara, não existe nada específico do que fazer antes.

Você simplesmente deve botar a sua cara a tapa e tentar. Levar foras, ganhar experiencia e calibração.

Isso você só ira aprender com a prática, mas pelo que você falou não dá pra saber extamente se ela queria ou não, já conheci garotas muito receptivas que não ficaram comigo, outras que nem me deram uma palavra e ficaram, é algo subjetivo.

Entretanto da pra saber pelos indicadores de interesse. Mas sobre isso, sugiro que faça uma pesquisa no fórum sobre o tema.

Ps: vacilo você ter ficado preocupado com apenas uma guria no carnaval, tanto de mulher gata afim de beijar e foder.

Abraços
renanalemaum
#1070326 Com relação ao que você disse: “o que falam antes do beijo” posso te ajudar, principalmente no carnaval:
Cara, não tem o que falar vc só olha nos olhos dela e com uma mão na cintura e a outra na nuca vc vai, se ela se esquivar meu caro amigo, parte para outra!
Nesse carnaval consegui mais de 40 Kc’s facilmente...