Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Will Styfler

Aprendiz

#1070254 É o seguinte rapaziada primeiro post meu aqui , tenho muitos relatos de Campos de conquistas e derrotas , se for postar aqui da mais de 40 rs , mas vou começar sempre agora a relatar aqui
Então eu tava ontem no carnaval, tinha uma mina q ela mostrava tá afim de mim , só que eu mesmo dando negs, meu comportamento foi de ela q era o prêmio , pq tipo tava muito encantado por ela , novinha muito linda
Desenvolvi a conversa , ela mesmo falou que se sentia muito bem conversando comigo , mas na hora do KC ela sempre se retraia , e não rolava ! Enfim olhando toda interação
Eu criei atração , conforto , só não isolei ela pra longe das amigas , e tipo também sempre deixava escapar que tava encantando Por ela ! Enfim acabei não ficando com ela acredito que por estes motivos ! Aí fiquei pensando , como realmente você ser o prêmio na interação , se portar assim em uma conversa .?