- 14 Fev 2018, 12:06
Bom dia feras! é o seguinte venho pedir novamente auxilio .... vou ser o mais breve possivel.... conheci uma hb que separou recentemente e não queria nada serio (logica ne) .... ficamos, so que aconteceram muitas fofocas e ela acabou terminando... e nisso eu sumi e nem falei com ela .... e agora ela vem falar por que eu nao falo mais com ela... so por que ela nao pode dar o que eu quero.... ela falou que tem a chance de eu reconquistar ela so que não continuar ficando com ela..... .... o que acham ....?? Continuo na dela, tentando reconquisrtar ... ou continuo sumido e foda-se ?
franpua92 escreveu:Bom dia feras! é o seguinte venho pedir novamente auxilio .... vou ser o mais breve possivel.... conheci uma hb que separou recentemente e não queria nada serio (logica ne) .... ficamos, so que aconteceram muitas fofocas e ela acabou terminando... e nisso eu sumi e nem falei com ela .... e agora ela vem falar por que eu nao falo mais com ela... so por que ela nao pode dar o que eu quero.... ela falou que tem a chance de eu reconquistar ela so que não continuar ficando com ela..... .... o que acham ....?? Continuo na dela, tentando reconquisrtar ... ou continuo sumido e foda-se ?
Fala ae franpua92, beleza parceiro ?
Primeiramente muita calma nessa hora, não fique afobado, não a trate como prêmio, ela não é a ultima bolacha do pacote. Sabendo disso, conduza a interação, lidere, não preste atenção ao que ela diz que quer, veja o que ela realmente quer de fato e conduza a interação para o contato físico, excesso de Whatsapp, Facebook, Messenger e etc, pode atrapalhar, precisa conduizr essa interação para um encontro, pode ser a dois ou em um evento, festa de amigos em comum e etc.
Quando a mulher esta nesse vai e não vai (push and pull), o ideal é você reagir proporcional ao estimulo dela, se ela for fria, seja frio, se ela for quente, seja quente, vá conduzindo e vá trazendo ela para perto de você, tenha paciência, e para tanto não foco totalmente nela, busque contato com outras HB's, espanda, se ela esta em dúvida e balançada, se solber que esta saindo com outra garota, ou que existem concorrente ela vai ficar confusa, e provavlemnte vai te procurar.
Espero te ajudado a organizar as ideias, se precisar, continue postando para galera dar feed enquanto isso vai estudando as técnicas, assistindo vídeos e participando da comunidade.
Tamo Junto !