Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1070330 Boa noite, nação PUA!

Tenho uma dúvida relacionado há algo que vivo lendo por aqui que é sobre tirar fotos suas com HBs aumenta seu valor pra outras.

Não duvido que isso aconteça, dando um exemplo: postei algumas fotos juntos de HBs que peguei no Carnaval tanto no status do WhatsApp como no stories do Instagram, uma no Whats me perguntou quem eram e outra deduziu que eu era pegador por causa das fotos.

Curto quando essas HBs demonstram curiosidade porque são as que eu ainda não peguei, mas e as RMLP? Que são as que eu transo sem compromisso, será que isso não me prejudicaria com elas?

Tenho pra mim que não importa o quão mente aberta seja as HBs que acabam virando nossas RMLPs, uma hora inevitavelmente elas vão querer buscar algum tipo de relacionamento sério.
phelipe.maia

Aprendiz

#1070367 Entao Brô, também usei essa tatica esse carnaval, e vou te falar a conclusão que eu cheguei.
Bom as mulheres q eu ainda nao peguei realmente demonstram um interesse maior por isso depois das fotos , estories etc. Porém as que eu como sem compromisso 2 delas na real falaram que não querem mais. Posso chegar a seguinte conclusao : se a hb te curte ela vai achar ruim e nao vai querer soltar mais, agora se for só sexo por sexo ela nao vai dar a foda pra voce... E as outras que voce ainda quer pegar vão ficar mais cobiçadas em você
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1070390 Sempre haverá alguma HB que vai ter algum sentimento a mais por você .
colocar fotos no stories do instagram ou whatsapp , dependendo das fotos , pode até parecer que você tá namorando.Nesse caso ,a mulher que tava intressada ou aquela que tinha um ''leve sentimento'' perderá o interesse ( existem exceções , claro)
-esse caso acima , aconteceu comigo .

Atualmente coloco fotos com mulheres , mas junto com outros amigos e amigas , em uma mesa , em uma festa, praia qualquer lugar etc .
-Neste caso acima , deixa uma interrogação para quem ver a foto .
pois me ver junto a mulheres bonitas , mas existem amigos e amigas na mesma foto . E a i ??? Na cabeça da mulher vem : será que é uma amiga ou uma amante ?
dá pra omitir as informações .

ISSO É A MINHA VISÃO .
abraz
Fiel

PUA Avançado

#1070391 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui!
Olha, isso depende da maneira que você lida com suas RMLPs e da transparência que você tem com elas. No meu caso, não prejudica. Muito pelo contrário, só gera mais atração.
Isso acontece por que elas sabem que eu sou livre e sempre deixo isso bem claro. Dessa forma eu consigo pegar mais de 3 HBs do mesmo círculo social. Consigo ter RMLPs em várias cidades do Brasil. Consigo MANTER várias RMLPs. Consigo ir pra um Bootcamp e ter uma mensagem delas me perguntando: E aí, como tá sendo ficar ao lado do Mystery?

Sim, elas sabem do meu trabalho como Instrutor da Social Games 7 e isso não é nada que me atrapalhe com elas. Na verdade, só gera mais apoio. E eu apoio elas também.
Tenho mais algumas dicas a respeito de como manter várias mulheres e ter relações verdadeiras, então caso se interesse a chegar de verdade ao PRÓXIMO NÍVEL, me manda uma mensagem privada ou chega no Whatsapp: 31983712334
~SG7 Fiel

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

Boemio Das Noites escreveu:Sempre haverá alguma HB que vai ter algum sentimento a mais por você.
Colocar fotos no stories do instagram ou whatsapp , dependendo das fotos , pode até parecer que você tá namorando.Nesse caso ,a mulher que tava intressada ou aquela que tinha um ''leve sentimento'' perderá o interesse ( existem exceções , claro)
-esse caso acima, aconteceu comigo.

Atualmente coloco fotos com mulheres , mas junto com outros amigos e amigas , em uma mesa , em uma festa, praia qualquer lugar etc .
-Neste caso acima , deixa uma interrogação para quem ver a foto .
pois me ver junto a mulheres bonitas , mas existem amigos e amigas na mesma foto . E a i ??? Na cabeça da mulher vem : será que é uma amiga ou uma amante ?
dá pra omitir as informações .

ISSO É A MINHA VISÃO .
abraz

Salve, Boemio Das Noites! Grato pelo feed, parceiro.

Então cara, geralmente posto fotos minhas ao lado dessas meninas junto com um amigo ou outros, talvez não passe a impressão que as meninas são minhas amigas porque posto foto junto com dois sets ao mesmo tempo.
Minha preocupação é que consegui uma RMLP da hora recentemente, mas raras HBs demonstram quais as intenções delas logo de cara, então devem nos analisar o tempo inteiro pra saber se somos pra algo sério ou não.

O problema é apesar de não querer nada sério, tirar essa "ilusão" da HB pra que ela eventualmente se afaste. Aí fico nessa eterna duvida se é bom tirar ou não. Mas entendi sua visão!

Abraço!

phelipe.maia escreveu:Entao Brô, também usei essa tatica esse carnaval, e vou te falar a conclusão que eu cheguei.
Bom as mulheres q eu ainda nao peguei realmente demonstram um interesse maior por isso depois das fotos , estories etc. Porém as que eu como sem compromisso 2 delas na real falaram que não querem mais. Posso chegar a seguinte conclusao : se a hb te curte ela vai achar ruim e nao vai querer soltar mais, agora se for só sexo por sexo ela nao vai dar a foda pra voce... E as outras que voce ainda quer pegar vão ficar mais cobiçadas em você

Mas elas falaram diretamente pra você que não querem mais nada ou só passaram a mudar de atitude? (que é o mais comum)

E acho que concordo com sua conclusão, parceiro... Bom que tem essa opção de limitar pra quem pode ver as fotos no Status ou no Stories, grato pelo feed!

Abraço!
LobãoPredador

Aprendiz

#1070408 Abrirei minha resposta com uma frase de um grande sábio:
O segredo para pegar uma gatinha é pegar uma gatinha!

Essa frase nunca foi tão correta. No básico do PUA é ensinado sobre pré-seleção, não deveria haver dúvidas sobre o assunto.

Mas aí que tá o tempero da coisa, você não pode criar essa fama. Deixe que os outros a criem por você.

Você falar bem de si te torna um babaca egocentrico. Os outros falarem bem de você te torna FODA.

A curiosidade gera a expectativa. As garotas não sabem se você está ficando com as meninas da foto, isso que deixam elas intrigadas.

Essa frase agora é de outro sábio, EU:
Nada que você conte será melhor/pior do que a mente das outras pessoas podem imaginar.

Apenas lance o material e deixe que a mente delas trabalhe por você.

Ai se encaixa a segunda frase desse grande sábio:

Ah! Sabe comé, né?!

Mas agora a lição principal:
Se você gosta de postar essas fotos, poste. Não pelos outros, ou pra gerar interesse, mas por que você quer. Não se importe com que os outros pensam, nada é mais eficiente na sedução que amor próprio e confiança. Se você quer faça.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1070647 Salve, LobãoPredador! Grato pelo feed, parceiro! Gostei bastante da sua análise sobre não nos vangloriarmos sobre nós mesmos e que curiosidade gerar expectativa. E realmente eu posto mais pra mim mesmo, mas temo que isso gere coisa negativa pra quem veja, mas devo tentar me importar menos com isso.

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

themaverik escreveu:Quando as hbs te veem com outra hb, isso logo aumenta seu valor para elas.

Tanto as que você nunca pegou como as que já pegou?