Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

elbaron

Aprendiz

#1070339 1. Pelo Google você acha diversos fórums de PUA, mas queria um que fosse mais nacional e ativo.
2. Procuro amizades. A gente se fortalece e aprende mais em grupos, acho que é a nossa natureza. Conversar, trocar estratégias, ler relatos... isso é muito importante pra ter uma ideia de como é o campo da sedução no nosso país e nos dias atuais.
3. Sou extremamente focado nos assuntos que me interessam e não desisto. Porém, sou desatento e dificilmente me concentro em assuntos menos agradáveis, como estudar para uma prova chata e etc.
4. Linguagem corporal e desenvoltura na conversa, aprender a jogar com as palavras e com o corpo.
5. Nunca parei de me desenvolver, mesmo que signifique bater com a cabeça na parede durante um bom tempo.
6. Ansiedade e intimidação.
7. Gosto muito de criar, faço curso de desenho, crio histórias e jogos para computador. Meus interesses giram muito em torno de cultura geek. Costumo ser amigável com a maioria das pessoas, porém muito introvertido e pouco sociável, passando a maior parte do tempo no meu quarto.