Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rhuangoiz

Aprendiz

#1070360 1. Conheci o PuaBase através do Google pesquisando sobre como aprimorar um talento natural de sedução.
2. Já sou um cara desinibido, mas sinto que tenho potencial pra ser explorado e quero aumentar ainda mais minhas habilidades interpessoais, aumentar minhas relações humanas.
3. Ponto forte: Não tenho medo do difícil, o desafio me motiva! Quando cismo com algo, nada me para! Ponto fraco: Sou muito intenso e isso pode acabar sendo muito ruim. Às vezes me afobo com as situações.
4. Pretendo aprimorar minhas habilidades interpessoais, minhas relações humanas de forma geral.
5. Sempre quero modificar minha vida, não me conformo com a mesmice. Eterna mudança evolutiva.
6. Um aperto no fundo do peito. O famoso frio na barriga. Kkkkk :rolf
7. Sou carioca da gema, estou morando no Rio Grande do Sul há pouco mais de um mês. Sou militar e vim transferido para cá. O sul é sinônimo de lindas mullheres, então já que estou aqui vou aproveitar isso da melhor maneira possível. Hahahaha :legal

Criador do tópico

rhuangoiz

Aprendiz

rhuangoiz escreveu:1. Conheci o PuaBase através do Google pesquisando sobre como aprimorar um talento natural de sedução.
2. Já sou um cara desinibido, mas sinto que tenho potencial pra ser explorado e quero aumentar ainda mais minhas habilidades interpessoais, aumentar minhas relações humanas.
3. Ponto forte: Não tenho medo do difícil, o desafio me motiva! Quando cismo com algo, nada me para! Ponto fraco: Sou muito intenso e isso pode acabar sendo muito ruim. Às vezes me afobo com as situações.
4. Pretendo aprimorar minhas habilidades interpessoais, minhas relações humanas de forma geral.
5. Sempre quero modificar minha vida, não me conformo com a mesmice. Eterna mudança evolutiva.
6. Um aperto no fundo do peito. O famoso frio na barriga. Kkkkk :rolf
7. Sou carioca da gema, estou morando no Rio Grande do Sul há pouco mais de um mês. Sou militar e vim transferido para cá. O sul é sinônimo de lindas mullheres, então já que estou aqui vou aproveitar isso da melhor maneira possível. Hahahaha :legal