Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ScorpionKing

Aprendiz

#1070378 1. Como você conheceu o PUABASE?

Na verdade eu já conhecia, participei muito do fórum quando era mais novo. Eu era um jovem tímido, o PUA quebrou minhas amarras, consegui perder à virgindade aos 17, daí em diante tinha sempre uns "contatinhos" e aproveitei muito, namorei, até que achei à mulher que bateu à química rs e investi nela.
Foi à mina que namorei mais "sério" até hoje, 4 anos de muito aprendizado, então posso dizer que conheço os dois lados da moeda, mas como nada é perfeito, infelizmente devido à N motivos agente decidiu terminar nossa história.
E agora tô aí, solto e doido pra relembrar as glórias do passado e como vcs sabem uma vez PUA...sempre PUA rs

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Na época, como havia dito eu era muito tímido e queria quebrar essa casca, meu maior problema era chegar e finalizar à HB, tinha presença, mas era travado nesse momento.

Hoje é calibrar o que eu já sei, aprender coisas novas, afinal são 5 anos longe da comunidade e agregar junto com vocês.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Boa aparência, desenvoltura para conversar, experiência na arte da sedução, simpático e engraçado.

Preciso aprender à lidar com uma negativa delas, manter á BL sólida tem sido difícil, pouca paciência para os joguinhos dela (preciso lidar com isso, porque sei q faz parte do processo)

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Como eu já tinha dito, pretendo melhorar aquilo que já sei e aprender mais para contribuir com à comunidade

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Segundo ano do ensino médio, foi à grande mudança da minha vida, eu era gordo e tímido o PUA me deu as ferramentas, à motivação certa e fiz disso meu mantra de vida e aos poucos essas mudanças foram sendo notadas e através dela eu mudei também todos ao meu redor. Essa foi à grande mudança, que eu gosto de chamar de metamorfose.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Primeiramente eu busco fazer ela se sentir atraído por mim, facilita muito o processo é o resto vocês sabem...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou autônomo, tenho 23 anos, faço faculdade de Ed.Física e pretendo me especializar em Fisioterapia. Sou bastante carismático, gosto de esportes, games e principalmente paqueras.

É isso pessoal espero somar com vocês, agregar conteúdo e o mais importante contribuir com à comunidade.

Saudações à todos!! :ae