Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

DIangelys

Aprendiz

#1070383 Meu nome é Diangelys tenho 21 anos, (1) conheci o site atravez de 2 amigos que sempre convresavam a respeito do mesmo o que me deizou bastante curioso pra saber do que se tratava, eu me sinto um cara legal, mas entendo que falta algo e (2) esta nesse lugar com pessoas que buscam melhorar e compartilhar informaçoes e experiencias sera de muita ultilidade e vai acrescentar muito a minha vida e ao meu ponto fraco (3) que tem sido a parte sentimental, tenho uma facilidade que eu considero natural para conversar e fazer amigos que considero ser meus pontos fortes.(4)Quero desenvolver mais confiança, quero poder mostrar tudo que eu sou e o que eu sei fazer com o maximo de qualidade, quero sentir sempre o sabor da vitoria...(5)com relação a mudança de vida tem sido um processo recente mas que tem ocorrido com muita velocidade como uma especie de imersão, acho q esta na hora de mexer com essa parte da minha vida tambem. (6)Entre meus amigos sou conhecido como alguem q fala tudo o que quer, corajoso, o organizador de tudo que vai acontecer, mas certas mulheres ainda me travam, justamente aquelas que mais me atraem e é isso que sinto quando estou atraido, a mistura de um sentimento bom e ao mesmo tempo medo as vezes mais de dar certo do que de dar errado...(7) sou universitario, costumo me descrever como alguem com espirito de liderança e tenho uma quantidade rasoavel de "amigos", os mais proximos dizem q sou o rei da friendzone seria mais uma coisa que eu poderia melhorar aqui, prefiro o estilo romantico mesmo sem ter funcionado muito ate hoje, bem é isso...