Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1070411 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pesquisando sobre dicas de sedução no google.

2.O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Acredito que devemos sempre buscar evoluir em todas as areas da nossa vida, então o que me faz entrar aqui é o desejo de me aprimorar e me tornar a melhor versão que eu posso ser de mim mesmo.

3.Quais seus pontos fortes e fracos?
R: meus pontos fortes são minha criatividade, senso de humor e capacidade de fazer amizade com diferentes grupos de pessoas. Como ponto fracos as vezes acabo me sentindo timido e ansioso em determinados contextos e isso prejudica meu game.

4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver minha autoconfiança e me tornar seguro em todos os aspectos podendo me sentir sempre a vontade e confiante em qualquer situação social que eu esteja, dessa forma alavancando meus resultados em fazer amizades e em conseguir ter sucesso com as mulheres haha.

5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Acredito que estou fazendo isso nesse exato momento hehe.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Dependendo da situação posso ou me sentir a vontade e confiante para me aproximar dela e iniciar uma interação mesmo sem muito conhecimento teórico ou posso me retrair e ficar nervoso sem confiança para chegar nela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou uma pessoa criativa, irreverente, adoro ouvir rap, jogar futebol e sair com os amigos e em breve pretendo cursar psicologia.