Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1070416 Fala galera, boa noite a todos.

Essa semana eu estava conversando no wpp com uma hb que conheci pelo tinder a alguns meses mas ainda não consegui encontrar com ela, porém conversamos todos os dias e a interação estava ficando cada vez mais intima ja caminhando para um encontro. No meio da conversa ela começa a dar alguns indicadores de interesse dizendo que eu estava devendo açai e coxinha pra ela e que devia pagar essa divida (o que na minha cabeça era uma forma indireta de fazer eu a convidar para sair).

continua abaixo
Editado pela última vez por Gangsta 97 em 15 Fev 2018, 22:53, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1070418 Porém o que acontece é que no mesmo dia eu estava conversando esse mesmo assunto de sair pra comer com uma outra hb pelo wpp pois ela mora em outra cidade e vai vir fazer curso de enfermagem aqui aonde eu moro, ai como essa primeira hb costuma falar e mandar foto de outros caras pra mim pra fazer joguinho de cíume eu resolvi tirar print da conversa com a outra hb e mandar pra ela pra provocar um cíuminho nela para aumentar a atração. Só que quando eu fiz isso a hb ficou puta e me bloqueou na mesma hora.

Agora gostaria de saber como eu faço pra concertar essa situação, percebi que foi idiota a minha atitude mas acho hipocrisia e exagero dela reagir dessa forma sendo que ela costuma fazer parecido. Agradeço aos brothers que puderem me dar um feed!
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1070420 kkkkkkkk, não queria rir, mas foi engraçado.

tu ainda tem face/insta dela? se não, como tu quer consertar as coisas?

espera ela ti bloquear, não sabe brincar não desce pro play, provável que os caras que ela ti mandava eram só amigos, ou ela achava que ti tinha na mão. varia muito.

de qualquer maneira, se não tiver forma de contatar ela, melhor deixar pra lá. um dia ela ti desbloqueia.

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

#1070424 kkkkkkkk o mais engraçado é que a mina do print tem o mesmo nome que ela. Mas foi uma espécie de retaliação já que uma vez ela me mandou foto de um cara que tinha o mesmo nome que eu e ficou falando dele um tempão.

ela desativou o fb então não tenho como entrar em contato com ela a não ser que eu fale pra algum conhecido dela pedir pra ela me desbloquear, mas não acho uma boa ideia

acho que vou ter que esperar ela me desbloquear, mas caso ela desbloqueie como eu deveria agir? chego nela e tento usar como justificativa o fato de ela fazer a mesma coisa ou só peço desculpas pela minha atitude sem mencionar o fato de ela também costumar provocar?

fico um pouco chateado porque tava curtindo ela bastante hehe e as coisas estavam fluindo cada vez melhor entre a gente. Não queria que essa besteira estragasse as coisas entre nós.
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1070438 cara, acho que pedir desculpa não é uma boa ideia, a não ser que alguém tenha algum plano que consiga fazer tu ficar por cima.

tu jogou o jogo dela. tu vai ter que ter paciencia. vai passar um tempo, um dia ela olha um stories teu no whats, ou tu olha o dela e finge que nada aconteceu.

acho que isso é uma boa saida. alguém pode ter uma melhor

Criador do tópico

Gangsta 97

Veterano - nível 7

alanluciorodrigues escreveu:Kkkkkkk errou feio, querer gerar ciúmes logo em garota, bom que da próxima vez não acontece de novo. :louco

Pois é mano eu vi que eu mandei mal mas ainda assim devido as atitudes que ela costuma ter eu não acho que ela tem moral pra ficar bolada desse jeito.
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1070446 Tu já começou errado em ter esperado mais de 30 dias para chamar ela pra sair, conversando besteira só pelo whatsapp, isso é o fundo do poço.

Use a regra dos 7 (funciona pra mim em 99% dos casos). 7 dias é o prazo máximo após o primeiro contato (seja ele por qual meio for, tinder, happn, wpp, festa, contato amigo etc...) pra você já ter algo agendado com ela pra sair.

Tem sempre 3 dias cruciais para isso - Sexta, sábado e domingo. Caso ela tenha compromissos inadiáveis ou você, emende mais 7 dias (última tentativa), caso não consiga sair do zero a zero e a conversa de merda se estenda somente por meio online ou ligações PULE FORA!

Tenho amigos tapados que ficam de conversa mole com a garota por até 2 meses e depois elas bloqueiam ou aparece algum outro cara e elas vão embora.
Fiel

PUA Avançado

#1070476 Descalibrado, irmão...
Tem vários motivos pra isso ter sido uma péssima escolha:

- Quem é rico, não precisa dizer que é rico
Deixar ela imaginar e pensar que você pega várias é melhor do que realmente tentar provar isso. Mandar esse print pareceu mais uma reatividade à atitude dela e uma tentativa de se validar. Isso não gera atração, mas destrói ela.
- Pressão Social

Tudo que tu conseguiu com isso foi gerar uma pressão social e um medo de, caso ela tenha algo com você, você mande prints pra outras HBs ou pros seus amigos. Lembra: quem como quieto, come calado.

Calibragem é um dos pontos mais importantes do jogo, mas pouquísssimos cursos piratas que vocês consomem por aí vão ensinar isso. É preciso conhecer o seu jogo, a maneira que você pensa e o que é congruente pra você. Aprender a se localizar na interação, conhecer verdadeiramente o seu alvo e como ela reage aos diferentes gatilhos mentais.
Não é algo que dá pra explicar em um texto aqui, mas caso se interesse em chegar no alto nível, me manda uma mensagem privada ou me chama no Whatsapp: (31)983712334
~SG7 Fiel