- 16 Fev 2018, 18:15
Muito obrigado pelo feed irmão, você fez uma leitura chave da situação que eu não tinha percebido e conseguiu explicar de forma muito didática sobre os meus erros. Vou te mandar uma mensagem privada
Fiel escreveu:Descalibrado, irmão...
Tem vários motivos pra isso ter sido uma péssima escolha:
- Quem é rico, não precisa dizer que é rico
Deixar ela imaginar e pensar que você pega várias é melhor do que realmente tentar provar isso. Mandar esse print pareceu mais uma reatividade à atitude dela e uma tentativa de se validar. Isso não gera atração, mas destrói ela.
- Pressão Social
Tudo que tu conseguiu com isso foi gerar uma pressão social e um medo de, caso ela tenha algo com você, você mande prints pra outras HBs ou pros seus amigos. Lembra: quem como quieto, come calado.
Calibragem é um dos pontos mais importantes do jogo, mas pouquísssimos cursos piratas que vocês consomem por aí vão ensinar isso. É preciso conhecer o seu jogo, a maneira que você pensa e o que é congruente pra você. Aprender a se localizar na interação, conhecer verdadeiramente o seu alvo e como ela reage aos diferentes gatilhos mentais.
Não é algo que dá pra explicar em um texto aqui, mas caso se interesse em chegar no alto nível, me manda uma mensagem privada ou me chama no Whatsapp: (31)983712334
~SG7 Fiel
Muito obrigado pelo feed irmão, você fez uma leitura chave da situação que eu não tinha percebido e conseguiu explicar de forma muito didática sobre os meus erros. Vou te mandar uma mensagem privada