Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

David Willian

Aprendiz

#1070524 Oi pessoal, tudo joia, sou David de BH, e conheci o PUABASE através de um ebook que li, e procurei saber mais a respeito do PUABASE e vi que aqui eu poderia saber mais e ter mais experiência no mundo da conquista. Meus pontos fortes são o olhar, a conversa, consigo fazer uma garota sorrir e entro facilmente no mundo dela. Pontos fracos, falta de confiança as x, de achar que a menina por não me responder não está me dando a devida atenção e esta dando mais atenção para outro cara, falta de atitude as x, falta de pensar antes de falar, insegurança as x, anciosidade, outro ponto fraco é de achar que sou o bonzão. Eu quero perder todos meus pontos fracos, desenvolver vinculos sociais, e ser realmente procurado e bem falado pelas mulheres. Eu realmente acordei esse ano para mudar esse jeito, acordei cedo pois tenho só 20 anos, graças a Deus, mais cedo do que nunca kkk. A primeira sensação quando me sinto atraído, é uma forte vontade de me relacionar, e de me expressar a ela, querendo dar e receber atenção da mesma. Olha sou um pouco anti-social, gostaria de mudar esse tabu em minha vida, eu estou preso, só que não tenho muitos amigos, e no passado sempre fui muito desagradável, uma pessoa de atitudes as x infantis e precipitadas, o que levou a um afastamento e repudio de muitas pessoas. Mas tenho uma qualidade, sou um tipo de cara que aprendo rápido e me re-invento facilmente, estou disposto a mudar, comecando primeiramente a ter ciclos sociais, o que sei que as mulheres olham muito, e descartam caras sem graças