Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Matheus Moreira

Aprendiz

#1070537 Olá, bom dia/boa tarde/boa noite (dependendo do horário em que você estiver lendo). Meu nome é Matheus Moreira, como vocês podem ter visto. Sou de São João de Meriti, RJ. Sendo bem sincero, eu conheci o PB pelo google quando buscava por cursos para a evolução deste ser que vos fala aqui. O motivo de entrar aqui é pq quero conhecer gente assim como eu, que quer evoluir pelo menos 1% todos os dias e ser um cara melhor.

Sobre os pontos fortes e fracos:

Fortes:

Não ligo muito para coisas sem relevância atualmente, iniciativa quando estou em grupos, liderança em determinadas situações e contextos e consigo me expressar de forma adequada numa abordagem (atualmente)

Fracos:

Sou meio afeminado (pelo que sei tem minas que gostam de cara assim, mas particularmente é um problema), me apego a garotas que tenho uma paixonite, não tenho tanta auto confiança, não me arrumo tão bem, e por causa de certas "tristezas" acabo não interagindo muito com as pessoas.

Pretendo aprimorar as habilidades sociais e de relacionamentos; e tenho me desenvolvido desde o final de 2016 depois de ter acabado com uma amizade com uma garota que sinto algo até hoje, foi assim que conheci o desenvolvimento pessoal. Quando me sinto atraído por uma garota, não sei como explicar direito, mas sinto uma energia forte, fico meio que admirado com ela.

Um pouco mais sobre mim:

Sempre pensei que meu dever é a evolução, mas sempre que eu tentava mudar de vida, não tinha outro jeito a não ser pelo meio religioso; sou católico; então, sempre que eu queria mudar, começava a me apegar mais a religião, e aí estava o problema: meu ego se apegava. Sempre discutia por motivos banais de doutrina (que hoje para mim não fazem tanto sentido), eu me sentia o foda por "estar mais próximo de Deus* e não percebia que estava afastando quem eu amava. Odiava ser contrariado. Até que conheci o Copini (Alphalife) e o Felipe Marx por exemplo, e comecei a ver a vida de outra forma e não sou religioso hj em dia, apesar de continuar a participar de coisas do gênero. Sempre tive dificuldades para sair pra alguns lugares ou festas, pois minha mãe é super protetora e só dá pra ser livre mesmo quando estou com meus amigos na escola, teatro ou nas ruas. E vou parando por aqui pq ninguém é de ferro pra ler isso tudo kkkk prazer em conhecer a PB e espero poder ser útil aqui. Abraços, mens! :ae :louco