Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

themaverik

Aprendiz

#1070608 Saudações irmãos do fórum, venho por meio deste tópico lhes dizer que... A PrÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO.
Sou novo no fórum se for comparar com a maioria de vocês aqui, conheci o fórum através de uma pesquisa no google sobre a arte do pickup, logo após ter terminado de ler o famoso livro de neil strauss (acho que vocês sabem de qual estou falando).
Então, descobri recentemente em uma festa que um amigo (não muito próximo) também esta no caminho para ser um pua, eu ja desconfiava pois sempre ficavamos com varias garotas, e seu estilo me lembrava muito o mystery, mas foi nesta quinta feira que lhe mandei meio que uma indireta, falei para ele "eu sei o porque deste colar *dei uma risada logo após*", ele logo ficou todo errado, meio nervoso. Logo depois disso começamos a conversar sobre o mundo do pickup, descobri que ele é muito mais avançado que eu, faz parte deste mundo a 2 anos já.
Eu e ele começamos a usar várias técnicas diversas no dia seguinte em uma outra festa no mesmo local da festa passada, para anotar depois quais foram mais efetivas. Este foi o real propósito deste tópico, falar qual técnica foi a mais efetiva para mim, mas estou aproveitando para me apresentar e falar um pouco de como entrei de cabeça aqui, criamos um opener na hora la, do amigo bêbado (outro dia faço uma lista de openers que conheço que são bons), este não teve muito resultado, resolvi que eu prefiro mais o estilo direto, chegar como quem quer fazer um pergunta que deixe as hb's curiosas e participativas, depois ir ignorando o alvo e mandar um neg, a frase que utilizei naquela noite e que teve melhor resultado foi "se eu não fosse tão gay você seria toda minha", logo após ela pergunta se sou realmente gay, ou bate no meu ombro *você não é não*, passo para kino é ja mando o beijo.
Se vocês leram até aqui gostaria de agradecer pela atenção, esse texto pode estar ruim mas é o meu primeiro texto que mando aqui, tenham paciência, abraço
- Maverik