- 19 Fev 2018, 20:27
Minha parada é justamente emagrecer, eu ganho massa rápido pra caralho, malhei outra vez e realmente "cresci", aí depois dei aquela engordada quando parei! Curto malhar, curto academia, quando pego algo é pra valer, quando peguei pra treinar boxe foram 6 meses indo todos os dias, treinando hard, dando soco segurando peso, abdominais e afins, agora eu vou na academia todos os dias, mas ainda to meio "broxa" com aeróbico, curto correr, mas não curto bike e afins, to entrando de férias agora em Março e já vou focar mais na alimentação (o que já devia ter feito antes).
Hoje comecei o JI, não senti fome, tá rolando tudo tranquilamente, acho que minha força de vontade tá me bloqueando, não senti fome mas comi pra não passar mal.
Sobre a LC, não vou fazer agora! Vou focar no Aeróbico como me indicaram, único foda mano é que to com um problema na "safena", aí vou por espuma nela para arrumar esse defeito, essa parada arde pra caralho! Aí a mente fica sabotando "vc tá com a perna fudida, pega leve".
Moran escreveu:Meu foco na ficha da academia de inicio é realmente emagrecer, o próximo passo será o ganho de massa, sendo assim to no caminho certo?
É foda dizer o que é certo. O que estou te dizendo é por expências com meu próprio corpo. Perda de peso realmente nunca foi meu objetivo, mas acredito que esse é o seu caminho. Nos primeiros meses é muito mais fácil perder gordura e ganhar massa magra, mas toma cuidado pra não secar demais. Te dei o exemplo que você pode manter seu peso e ir ganhando massa, ao mesmo tempo, fazendo a dieta certa e o aeróbio, com déficit calórico você chegará ao mesmo objetivo, sem sofrer tanto.Outra dúvida! Fazendo a low com um aeróbico, pro exemplo.. vou ficar fraco pro treino (musculação)?
Só o low carb afetará todo seu cotidiano, vai se sentir fraco pra tudo, vai se sentir mortão, vai ficar 100% mais pistola, afetará sua disposição pra sair e principalmente seu treino. Você pode optar por fazer aeróbio em jejum assim que acordar, e na refeição antes do treino, manda um pouco de carbo, pra render mais no treino e não ter mais conplicações, tipo desmaiar, esses bang.
Acho que três meses assim é pesado, no máximo um mês, se tu aguentar. Na real, se fosse tu, partia para o lado do aeróbio em jejum ao acordar, com uma dieta top de déficit calórico, alimentos limpos (batata doce e frango, principalmente, rs) se pá mandava um termogénico e só, sem mecher com esses bang de low carb, por que afeta muito. Mas não sei, como você disse que já utilizou esse tipo de protocolo anteriormente, sabe o que te espera, e cabe a você, decidir.
Brother, musculação não é assim, não é pá pum, é um bang que exige dedicação, esforço e disciplica, e principalmente, não há resultados extraordinários em um pequeno espaço de tempo, ao meno que tu bote sua saúde em risco, fazendo procolos muito loucos.
O principal é a dieta.
Se tu tiver condição procura um nutri e bota pra frente essas ideias.
Internatize o estilo de vida bodybuilding e mude sua vida de verdade. Depois que tu entra pra esse mundo maravilhoso meu brother, é pra sempre.
Mantenha o plano.
Minha parada é justamente emagrecer, eu ganho massa rápido pra caralho, malhei outra vez e realmente "cresci", aí depois dei aquela engordada quando parei! Curto malhar, curto academia, quando pego algo é pra valer, quando peguei pra treinar boxe foram 6 meses indo todos os dias, treinando hard, dando soco segurando peso, abdominais e afins, agora eu vou na academia todos os dias, mas ainda to meio "broxa" com aeróbico, curto correr, mas não curto bike e afins, to entrando de férias agora em Março e já vou focar mais na alimentação (o que já devia ter feito antes).
Hoje comecei o JI, não senti fome, tá rolando tudo tranquilamente, acho que minha força de vontade tá me bloqueando, não senti fome mas comi pra não passar mal.
Sobre a LC, não vou fazer agora! Vou focar no Aeróbico como me indicaram, único foda mano é que to com um problema na "safena", aí vou por espuma nela para arrumar esse defeito, essa parada arde pra caralho! Aí a mente fica sabotando "vc tá com a perna fudida, pega leve".