Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Brunnoret

Aprendiz

#1070655 COMO VOCÊ CONHECEU O PUABASE?
Conheci o PUA BASE pesquisando na internet o melhor curso de sedução do mundo, foi meio boba a pesquisa mais foi assim, achei um artigo falando dos cursos da RSD e etc, bem legal, organizado e otimo!

O QUE É QUE TE FAZ QUERER ENTRAR NO PUABASE E MUDAR DE VIDA?
Quando eu conheci a PB não levei a serio e não sabia que aqui era algo tão grande e profissional, vim aqui para trocar experiencias, aprender com experiencias de pessoas, adquirir conhecimentos e uns amigos para me guiar nesse mundo de PUA que as vezes é muito confuso para os navatos!!

QUAIS SEUS PONTOS FORTES E FRACOS?
FORTES: Sou meio doido e isso me faz abordar sem mimimi, sou corajoso, tenho atitude e sou cara de pau tbm, tenho varios outros mas não me recordo no momento!
FRACOS: As vezes eu me deixo levar e não abordo, crio muitas expectativas, me esqueço das coisas, sou meio lerdo KKKK, mas estou melhorando isso e outras coisas a cada dia que se passa, ainda mais com a ajuda do desenvolvimento pessoal!!

QUAIS HABILIDADES VOCÊ PRETENDE DESENVOLVER?
Sem sombras de duvidas a coversasão, comunicação, persuasão, confiança, humor. acho que alguma dessas coisas que eu disse possa não ser uma habilidade ou esteja no canto errado, então.. já vão me desculpando!!

QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ REALMENTE QUIS MODIFICAR SUA VIDA?
Eu sempre estou querendo modificar minha vida, principalmente na aréa de sedução PUA, ultimamente eu queria mas não tinha a atitude de mudar, mas com o PUA
e o DESENVOLVIMENTO PESSOAL
estão me ajudando muito!

QUAL É A PRIMEIRA SENSAÇÃO QUE VOCÊ SENTE QUANDO SABE QUE ESTÁ ATRAÍDO POR UMA GAROTA?
Felicidade, mas um certo receio de fazer as coisas meio que do jeito certo, para ela também ficar atraida por min, pois logico que eu não quero sofrer por alguém!

É isso galera, espero que nossa jornada seja epica e unica, estou começando no PUA, sou novato e tenho muitas duvidas, ainda não entendo por completo, ainda não tenho uma pessoa certa que gosto de seguir, gosto muito dos vídeos da RSD, de coachs BRASILEIROS, eu gosto do Diego Mattos, Andre Vitor, Fernando Fenix e Gustavo Gambit, meu nome é BRUNO, atualmente moro em BEZERROS-PE, comecei abordar não faz 2 semanas, consegui uns numeros, levei uns foras KKKK, mas é legal, ainda não sei como fazer para a mina querer me beijar, como levar para casa, mas vou aprender! quem for de BEZERROS-PERNAMBUCO e quiser abordar junto 21-9999-71339 chama lá!! :ae :yaaah
Mr Magpie

Aprendiz

#1070792 Bem vindo, brother. Sou iniciante tbm e sou de Caruaru. Quando tiver pela área só entrar em contato pra gente fazer umas abordagens