Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pc portela

Aprendiz

#1070721 E ai pessoal tudo bem? meu nome e Paulo Cesar sou de Fortaleza Ceara, tenho 28 anos, e acabei um relacionamento de longa data recentemente, algo cliche por aqui eu acho, so que nao estou aqui apenas por mulher, quero passar para um proximo nivel em todos os sentidos, quero usar esse pe na bunda como impulso pra melhorar todos os aspectos da minha vida, todos esses anos de relacionamento e emprego ruim me deixaram com baixa confianca e auto estima, eu nao era assim, mas minha vontade de evoluir e um grande ponto possitivo eu acredito, conheci o pua depois de ver al sobre o mystery ai da pesquisa achei o forum, minha intencao ao entrar no forum e mudar minha mente e crencas limitantes e evoluir sempre, pra isso pretendo desenvolver habilidades como lideranca, automotivacao, e claro com as mulheres tambem, a ultima vez que quis mudar minha vida é todo dia o ruim e a ação que é meu pecado, a primeira sencação quando estou atraido por uma mulher é aquele frio na barriga e um pouco de receio ai fico no vou ou nao vou, quando percebo muitas vezes e tarde, pois perdi a oportunidade, isso acontece em outros ramos da minha vida, como o profissional, bom sou um cara tranquilo que nao gosto muito de futebol kkk prefiro mma, boxe, bjj, amo moto e viajar de moto apesar que agora e impossivel, pois roubaram minha moto kkk, gosto de dar atencao a uma pessoa por vez, estranho pra um professor kkk, esse fim de 2017 e comeco de 2018 esta sendo pesado, mas tenho vontade e garra pra mudar tudo. abraço a todos.