Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rayinho

Veterano - nível 7

#1070722 1.Estava eu caçando o livro o jogo então achei o PuaBase isso foi a 1 mês desde lá vejo os relatos positivos das pessoas e busco conhecimento
2.Os relatos positivos e também eu sempre quis isso pra mim, ser um alguém que as pessoas goste de conversar e conseguir HB's.
3.Meu ponto fraco é Quando a pessoa não dar muita atenção a minha conversa, já frio paranoias na minha cabeça de que ela não faz a mínima em conversar comigo mas lendo alguns livros vi que não é assim, as vezes é só a conversa que não está interessante como devia ser ou eu não estou usando algum método infalível k ; Meu ponto forte é Não ser tímido
4.Conversa em geral, PNL, Persuasão entre outros
5.Desde sempre eu quis modificar a minha vida para que eu me relacionasse melhor com as pessoas e até mesmo com as mulheres só que nunca fui de pesquisar e então a uns meses atrás fui pesquisar um livro e achei o PuaBase "Melhor coisa" kk
6.Sinto que devo falar com ela ou se eu já tiver falando tenho que ser o mais importante da relação, que ela fique com medo de me perder.
7.Bom gosto de jogar vídeo game, assistir televisão, saio pra algumas festas mas é bem pouco, tenho mais amiga mulher do que homem, Sou de ficar com algumas meninas mas meninas mais fáceis, porém quero ser um PUA, e quando eu quero eu consigo e é isso.