- 21 Fev 2018, 03:45
Como vão companheiros? A partir de junho do ano passado, entrei em uma rotina intensa de estudos, na qual continuo até hoje e por desleixo larguei meus treinos de artes marciais e todas as outras atividade física alegando "precisar de mais tempo livre", conforme esse tempo foi passando percebi que algo foi ficando estranho em mim, aquela garra que eu tinha antes, meu instinto de predator que meus amigos sempre tiraram sarro foi desaparecendo, mas não significa que eu perdi a vontade de fazer sexo. Enquanto eu trabalho (escritório) ou estou em casa estudando, não paro de pensar em putaria, mas quando vou em uma festa, mesmo que cheia de mulher eu não sinto mais aquele impulso, creio eu que tudo isso é devido ao meu sedentarismo e minha alimentação desregulada, alguém sabe algo sobre isso?
- 21 Fev 2018, 05:50
Ta velho..tem que tomar a pilula azul.
Brincadeira chapa, realmente a atividade fisica aumenta a testosterona então pode ser isso que ta faltando no teu organismo. Mantenha alguma RMLP pra mesmo focado nos estudos vez ou outra dar umas pimbadas nela.