- 21 Fev 2018, 20:02
Meu nome e Gustavo tenho apenas 15 anos e moro no ES, Conheci e encontrei o PUA BASE por Buscas de novos conhecimentos na área da Sedução, o PUA BASE não so para mim e um lugar onde consigo viver a realidade sobre as mulheres, Na area de abordagem sempre me dei muito bem até antes de conhecer o PUA mas não consigo desperta interrece, prazer, atração em uma mulher no decorer de nossa conversa, pois, pretendo desenvolver uma melhor pegada e labia no PUA BASE ter mais influência sobre mulheres, ja tentei modificar a minha vida varias vezes a ultima vez eu tentei mudar de circulo social, o meu primeiro sentimento quando eu sei que estou seindo atração por uma garota e o Fracasso , Eu Gustavo sempre estudei na mesma escola desda minha epoca de 5 serie, nessa epoca ate o 8 ano do ensino fundamental era um menino muito feio as garotas nao ligavam para mim não msm ,OBS: teve uma vez na 7 serie as meninas fizeram um lista naqual jusgavam a beleza de todos da minha sala e eu acabei em ultimo e fui zuado por todas elas, só q eu fui mudando de poupo a pouco os traços de meu rosto ficaram mais destacasdos e Hj sou considerado um dos meninos mais Bonitos de minha escola, ou seja o jogo virou, todas me olhao com aquele olhar q vcs meus amigos todos Sabem .
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.