- 22 Fev 2018, 02:21
Eu conheci o PuaBase há alguns anos atrás. Quando primeiro tive contato com o Mystery Method, fui logo procurando sites daqui, para conseguir achar outras pessoas tambeém engajadas nesse negocio. Mas eu relaxei, fui fazer outras coisas, deixei-me ser tomado pelo medo, e nunca mais tive contato com o material. Fiz algumas poucas abordagens, e li muito pouco do material. Estou voltando agora, depois de alguns anos, depois de ter terminado mal um namoro. Cometi todos os erros que não deveria.Mas nos ultimos meses tenho me engalajado bastante, lido e relido o Mystery Method, assistindo videos no youtube, tanto do pessoal do Social Dinamic, que ensina o natural game, quanto o pessoal ainda ligado ao indirect game. Devo dizer que, os anos se passaram, eu me tornei mais incapacitado socialmente, e isso hoje em dia pesa muito, junto da culpa de não ter feito o que precisava fazer na época. Por isso quero fazer dos proximos anos, algo util, e eu acredito que esse seja o caminho.
Queria também fazer uma recomendação aqui para a galera, não sei se o pessoal já conheci o material desse cara, ele se chama Corey Wayne. Ele tem centenas de videos no youtube, e um livro que voce pode ler de graça no site dele. É um material exelente, mais focado em relacionamentos ( pois tanto o Mystery e o pessoal do Tyler, e as comunidades de Artistas da Sedução em geral, são mais focados na fase que vai do flerte a intimidade sexual, e quando chega na fase do relacionamento, normalmente a maioria fracassa terrivelmente ). Só que os videos dele e o livro estão em ingles sem tradução. Mas pra quem sabe inglês vale muito a pena.
Queria também fazer uma recomendação aqui para a galera, não sei se o pessoal já conheci o material desse cara, ele se chama Corey Wayne. Ele tem centenas de videos no youtube, e um livro que voce pode ler de graça no site dele. É um material exelente, mais focado em relacionamentos ( pois tanto o Mystery e o pessoal do Tyler, e as comunidades de Artistas da Sedução em geral, são mais focados na fase que vai do flerte a intimidade sexual, e quando chega na fase do relacionamento, normalmente a maioria fracassa terrivelmente ). Só que os videos dele e o livro estão em ingles sem tradução. Mas pra quem sabe inglês vale muito a pena.