- 22 Fev 2018, 17:03#1070901
Tirou onda demaiiiiis... vai ajudar muita gente que está começando, a quem está acomodado achando que já conseguiu tudo e quem está a procura sempre de melhorias!
lukinhas304 escreveu:Tirou onda demaiiiiis... vai ajudar muita gente que está começando, a quem está acomodado achando que já conseguiu tudo e quem está a procura sempre de melhorias!
PARABÉNS!!!
O intuito é esse, ajudar as pessoas que tem dificuldade, quem se acomoda acaba se fudendo, é o problema de quem entra em namoro despreparado, abraço!
- 30 Ago 2018, 10:30#1080549
Poxa mano, excelente o texto.. incrível mesmo. A sua análise das dinâmicas sociais é realmente pra acordar quem ainda não entendeu o que é "ser um beta". Como você mesmo falou, somos Alfa e Betas por momentos durante o dia e reagindo a certos acontecimentos. Esforcemo-nos para ficarmos Alfa a maior parte do tempo! Incrível! Ansioso pela Parte 2!
- 01 Set 2018, 03:02#1080622
Olá amigos, tenho andado sem tempo desde então para realizar a parte 2, que já está pronta inclusive, vou tentar lançar hoje a noite! Deixarei o link aqui no post, Abraços e bom estudo!
Observação.: Antes de ler este tópico, se você deseja parar de ser um beta, primeiro precisa estar disposto á esvaziar o copo de todo o seu conhecimento atual e saber que ninguém é alfa e beta o tempo todo, o segredo está em você passar a agir naturalmente em determinadas situações com reflexos de um alfa e passar a ser alfa a maior parte do tempo do que um beta.
Então para começarmos a entender como deixar de ser um beta, primeiro precisamos ter a noção do objetivo ao qual se quer alcançar. Neste caso é ser um homem com comportamentos padrões de um Alfa, que nada mais é do que o Líder naquilo que faz e ao seu redor. Porém hoje este conceito está relativamente ultrapassado, hoje este conceito está evoluindo e ao observar vejo que um alfa não é só um Líder hoje e sim uma pessoa que sabe o momento de deixar as coisas fluirem sem seu capricho, em certos momentos na vida atual é necessário agir sozinho ou deixar outros agirem ao seu favor para conquistar as coisas e assim você não é só o líder ao seu redor e também líder de sí mesmo (Existe uma diferença entre ser omisso a outras pessoas e deixar outras pessoas agirem ao seu favor, em um você não vai receber nenhum tipo de ganho e somente vai servir, na outra, você vai fazer um dominio sobre outros líderes e ambos vão sair com algum tipo de ganho, seja o reconhecimento e a eterna gratidão, isso é chamado de mutualismo na natureza. É abordando este conceito que iremos trabalhar este tópico que será dividido em 2 partes.
Então já podemos ter uma noção que os comportamentos betas são originários em maior parte nesta época de vida e que segue padrões, e segue os mais frequentes:
1. SER DEMASIADAMENTE MELOSO ACHANDO QUE É ROMÂNTICO E O PIOR ACHANDO QUE VAI CONQUISTAR A MULHER.
Ex.: Dar flores sem ter algum tipo de significado, ou fazer isso no local errado.
2. SER OMISSO E NÃO TER NENHUM TIPO DE POSTURA QUANDO O FATOR EXTERNO DE AGRIDE OU SE MOSTRA ERRADO.
Ex.: Quando dizem que sua mãe é gostosa e vão comer ela, te humilham na frente de todos e você simplesmente deixa passar isso, sua namorada te desrespeita e você não termina.
3. SER REATIVO.
Aqui há uma confusão, pois muitos acham que em certos momentos você precisa ficar calado como no exemplo 2 para parecer superior, porém isso seria uma reatividade, o certo é você se impor de forma madura e sábia não dando brechas para ser jogado contra a parede, se alguem chingar a minha mãe eu simplesmente irei mandar o mesmo a respeitar e se continuar com a brincadeira a depender da situação irei o ridicularizar achando uma falha de insegurança naquele momento ou fazendo uma leitura fria e assim fazer o mesmo passar a imagem de criança. Em último caso se for alguém procurando briga saia fora.
4. NÃO TER ATITUDE, FALTA DE CONFIANÇA.
Você quer algo? Vá atrás!
Ex.: Uma menina ta ali na sua frente lhe dando mole, por que não ir lá e a conhecer?
5. VIVER NA SOMBRA DOS OUTROS.
Ex.: Você vai andar com pessoas populares e ficar servindo de apoio, achando que vai ganhar alguma coisa, por exemplo ser um garoto de recados, alguém que fica pagando as coisas, fazendo o dever de casa e o trabalho da escola sozinho e por ai vai.
A pior fraqueza em uma pessoa de comportamento beta, é que ela já está tão influenciada que acaba perdendo a sua confiança, de fato essa é a qualidade beta que as mulheres e as pessoas notam com maior facilidade, já dei exemplos acima e você pode estudar pessoas com esse tipo de qualidade, por exemplo assistindo o seriado novo na netflix green house academy no episodio 1 aparece um beta com essa qualidade, o filme 500 dias com ela, dois homens e meio, pessoas que pedem sempre amigos para ajeitar uma menina pra eles, o carinha da sua sala que fala gaguejando lá na frente e por ai vai.
E AI VOCÊ JÁ PASSOU A TER CONHECIMENTO SOBRE FRAME AO TER LIDO ATÉ AGORA!!
Frame no mundo da sedução: Um grupo de comportamentos que definem a sua colocação atual entre alguém alfa, beta, que tem valor, que é baixo valorizado e por ai vai.
Então tudo o que precisa ter em mente é que se você faz algum desses comportamentos você vai ta agindo em um frame beta, e quando eu falei no inicio do tópico que devemos agir a maior parte do tempo como alfa significa aprender esses conceitos, internalizar e agir de forma naturalmente tudo que vá contra essas características que são mais visivéis em um homem beta, logo você vai estar agindo em um frame alfa ou próximo a isso, lembrando que existe muitas outras qualidades betas que podemos ter acesso procurando aqui no forúm e estudando até mesmo a sí próprio, seja aquele fora, seja aquela vontade de roubar a namorada dos outros, de mentir e por ai você aprende com a internalização.
Valeu pela atenção e boa sorte na vida!! Lembre que o forúm tem muito material de qualidade e que não é só ler é ler e praticar, sabádo agora estarei postando a segunda parte do tópico falando de como o conceito de alfa vem evoluindo e sobre mutualismo.
Muito bom mesmo, parabéns pelo conteúdo. Eu fiquei impressionado com o desfecho do vídeo do cara pedindo a mina em casamento. Como a maioria dos caras está perdido e envolto a um condicionamento social imposto pelo feminismo e grande mídia... senti por um momento pena desse cara, quando ele despertar sobre o que realmente é ser homem, não duvido ele aparecer aqui no fórum kkkkk...
- 01 Set 2018, 16:27#1080634
Muito bom, gostei muito mesmo, explicou vem cada detalhe e foi direto ao ponto, estou iniciando e vejo que às vezes "esqueço " de esboçar tais qualidades , mas sempre procuro evoluir, vlw pelas dicas
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.