- 16 Mar 2018, 22:09
A verdade é que anos depois, quando olho o perfil das ex-namoradas, muitas vezes me pergunto o que eu estava fazendo com ela. É esse sentimento que me dá a certeza de que tudo passa. Namorar é bom pq depois de um tempo a intimidade ajuda em muita coisa, mas depois de alguma discussão que a mulher perca tudo aquilo que esperava de você, sua vida pode virar um inferno.
julioFBI escreveu: acho que no fundo todos nós esperavmos nem que seja por ego pra elas voltarem,mas não é facil desapegar,quanto mais longo namoro mais dificil será esqueçe-lá,eu particularmente esse ano senao der certo nem quero namorar mais ngm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e no futuro correr mto de namoro,mas vamos que vamos rapaziada,tudo mundo se ajudando que vamos superar sempre
A verdade é que anos depois, quando olho o perfil das ex-namoradas, muitas vezes me pergunto o que eu estava fazendo com ela. É esse sentimento que me dá a certeza de que tudo passa. Namorar é bom pq depois de um tempo a intimidade ajuda em muita coisa, mas depois de alguma discussão que a mulher perca tudo aquilo que esperava de você, sua vida pode virar um inferno.