- 22 Fev 2018, 21:03
Seguinte depois que minha ex terminou cmg ficamos se vendo fui o primeiro cara dela namorei quase 2 anos aceitei amizade colorida so que ela me deu um gelo diz ser a ultima vez entao sai da academia ta tia dela ela percebeu fez perguntas e eu disse que estava em casa so que chegou no ouvido dela que eu tinha mudado de academia ela ficou uma fera antes disso ela queria me ver antes da fofoca so que ferrou tudo e mostrei pra ela que sai com outra ela fez varias perguntas e no dia seguinte saiu com outro cara e logo apos isso disse esta namorando e disse que queria se afastar so que ja estavamos afastado e eu disse que nao teria nada demais eu nem falava mais besteira e nem a chamava pra vim em casa e ela marcou essa msg e disse pq quer falar cmg se nao me chama crc senti na pele que perdi uma mina pra vida toda ela saiu com o outro cara denovo no ano novo e ta namorando o cara ficou puto pq mandei msg pra ela falando varias coisa pra se exaltar expos a intimidade e eu tinha video dela foto tudo mas nao mostrei decidi mostrar para o pai dela dar uma trava nele mas to percebendo que ela era mt legal cmg e agora nao tem mais volta to pensando em mandar uma msg pra ela reconhecendo o erro que nao reconheci mas o namorado dela ta marcando em cima eu sei que ela é sentimental e pode tocar nela essa mensagem ja vai fazer 2 meses que isso aconteceu..
wenderziin escreveu:Seguinte depois que minha ex terminou cmg ficamos se vendo fui o primeiro cara dela namorei quase 2 anos aceitei amizade colorida so que ela me deu um gelo diz ser a ultima vez entao sai da academia ta tia dela ela percebeu fez perguntas e eu disse que estava em casa so que chegou no ouvido dela que eu tinha mudado de academia ela ficou uma fera antes disso ela queria me ver antes da fofoca so que ferrou tudo e mostrei pra ela que sai com outra ela fez varias perguntas e no dia seguinte saiu com outro cara e logo apos isso disse esta namorando e disse que queria se afastar so que ja estavamos afastado e eu disse que nao teria nada demais eu nem falava mais besteira e nem a chamava pra vim em casa e ela marcou essa msg e disse pq quer falar cmg se nao me chama crc senti na pele que perdi uma mina pra vida toda ela saiu com o outro cara denovo no ano novo e ta namorando o cara ficou puto pq mandei msg pra ela ele se passou por ela falando varias coisa pra se exaltar expos a intimidade e eu tinha video dela foto tudo mas nao mostrei decidi mostrar para o pai dela dar uma trava nele mas to percebendo que ela era mt legal cmg e agora nao tem mais volta to pensando em mandar uma msg pra ela reconhecendo o erro que nao reconheci mas o namorado dela ta marcando em cima eu sei que ela é sentimental e pode tocar nela essa mensagem ja vai fazer 2 meses que isso aconteceu..