- 01 Mar 2018, 15:41
Galera, juntos somos muito mais fortes, cada um tem uma visão, não existe receita para o sucesso, mas existe receita para o fracasso no mundo da sedução, basta ficar escondido atrás de um celular, não dar a cara a tapa, evitar rejeição, inflar o próprio ego, em resumo, ficar betando sem necessidade, e a realidade é a seguinte, no final o que importa é o resultado, comeu ou não? Se comeu tá tudo certo, mas para comer, vai ter que dar a cara a tapa, vai ser sofrido, não tem milagre é difícil para caralho mesmo, foi assim com os Pug’s, entusiastas, comigo e vai ser com vocês, para um mais tranquilo, para outros mais difícil que os outros, mas homem que é homem tem que dar a cara para bater, ainda mais para interagir com a mulherada.
Obrigado a todos, esse tópico não é meu, mais é da COMUNIDADE, vamos evoluir rapaziada, isso aqui tá parecendo um cemitério, só homem chorando e reclamando, vamos abordar, vamos closar, vamos nos divertir porra, a vida é para ser bem vivida, chega de vitimismo e choramingo.
Tamo Junto Porra !!!
AdrianoImperador09 escreveu:procrastinação é o que causa isso nesses frouxos rsrsrs
73HUIW escreveu:Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos! Att.: 73
alanluciorodrigues escreveu:Dylan Blake escreveu:Eu entendo, todo mundo com a mesma duvida, eu mesmo quero muito o text game do todd, existe vários, como jogo de texto, o do rex, do chameleon slá o nome desse cara não sigo o trabalho dele, entre outros, e complicado você sempre entrar aqui e deparar sempre com a mesma duvida, ex: querer voltar com ex, que sempre tem aqui, mais e assim que as coisas funciona, ou larga de preguiça e busca na abas de buscar duvidas, ou vira toda essa bagunça, ou vai pra rua atrás de BUCETA, não e errado aprender todos os métodos, quanto mais melhor, o objetivo aqui e sempre aprender, aprender e aprender, objetivo e EVOLUIR!alanluciorodrigues escreveu:vdd, você mesmo e de 2017 esse tópico serve muito pra você mesmo, cada um com suas duvidas, responde quem querPq seria pra mim mesmo se o tópico é destinado a Text game?
Willard escreveu:a comunidade de sedução do brasil é muito fraca mais pelos membros do que pelos coachs kk, se houvessem membros melhores haveriam tb coaches melhores
yegow escreveu:Eu até faço umas abordagens, mas ta foda mesmo. Estou gastando meu tempo livre praticamente todo com a área vip
iluminado escreveu:Sim e não. Não importa o ano, terão sim homens preguiçosos, assim como vencedores, você esta generalizando todos como se fossem um só. Eu garanto que quem realmente tem força de vontade, esta se virando e ficando a cada dia melhor, quem é mimado e prefere ficar debaixo da cama, ai sim já não consegue nada, vai apanhar da vida até aprender.
Detective escreveu:73HUIW escreveu:Não acho que eles não fazem abordagem, acho que não postam aqui, eu por exemplo não consegui uma abordagem expressiva ainda para posta-la aqui, mas acho que existem muitos caras aqui nesse forum que só estão aqui para observar e nem um feedback de retorno são capazes de postar, isso desanima bem a galera, acho que com o novo ano os admins da PUAbase podiam dar um jeito nisso, para que excluam esses parasitas, que nem com feedback em posts dão! Abraço a todos! Att.: 73Tem até uma regra pra isso, existe um limite de tópicos, acho que 20, se o cara ler os 20 e não der nenhum feed a conta é excluida. Não acho que "os puas de 2018" sejam preguiçosos, isso é generalizar. A sociedade está assim. Vivemos na era das tecnologias, a cada lugar tem alguem conectado. Tem caras que saem pro game e não largam o celular. Mas sempre existiu e existirá pessoas assim na sociedade, tem os que se destacam e os mediocres, que são a maioria, cada um escolhe ser o que achar melhor pra si
Galera, juntos somos muito mais fortes, cada um tem uma visão, não existe receita para o sucesso, mas existe receita para o fracasso no mundo da sedução, basta ficar escondido atrás de um celular, não dar a cara a tapa, evitar rejeição, inflar o próprio ego, em resumo, ficar betando sem necessidade, e a realidade é a seguinte, no final o que importa é o resultado, comeu ou não? Se comeu tá tudo certo, mas para comer, vai ter que dar a cara a tapa, vai ser sofrido, não tem milagre é difícil para caralho mesmo, foi assim com os Pug’s, entusiastas, comigo e vai ser com vocês, para um mais tranquilo, para outros mais difícil que os outros, mas homem que é homem tem que dar a cara para bater, ainda mais para interagir com a mulherada.
Obrigado a todos, esse tópico não é meu, mais é da COMUNIDADE, vamos evoluir rapaziada, isso aqui tá parecendo um cemitério, só homem chorando e reclamando, vamos abordar, vamos closar, vamos nos divertir porra, a vida é para ser bem vivida, chega de vitimismo e choramingo.
Tamo Junto Porra !!!