Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MattSlippery

Aprendiz

#1071012 Fala galera tudo bem ?, espero que sim. Conheci o PUABASE atraves de um cara que me viu passando por um momento constrangedor no busão e ele simplismente falou... Cara acessa um site chamado PUABASE, e cá estou ahahah.

No primeiro instante foi porque eu procurava uma formula magica para conquistar uma amiga do trabalho, mas depois vi que não é apenas um metodo mas sim um estilo de vida.

Meu ponto forte é a calma e paciencia para aprender algo novo, meu ponto fraco e motivação e timidez.

prentendo desenvolver minhas habilidades sociais com pessoas de uma maneira geral, mas tenho tambem a necessidade de desenvolver minhas habilidades com mulheres.

A ultima vez que tentei e fracassei foi quando tentei conquistar uma amiga da escola 7/10 eramos muito amigos e ela começou a namorar um Zé droguinha, e ele comeu ela e falou para todo mundo. A partir disso eu tentei mudar quem eu era e minhas atitudes, mas logo depois de um tempo eu vi que a mudança era apenas pela garota foi quando eu desisti quando percebi que não valia a pena todo esforço por ela.

A primeira sensação quando estou atraido por uma garota é a ansiedade de ver e falar com ela novamente.

Fisicamente : Alto, negro, meio gordo, Bigode tipo mano brown....
Internamente : Socialvel, tranquilo, viciado em series e jogos, apreciador de pessoas inteligente e na luta para aprender a falar ingles e tocar clarinete...

E isto ai Galera !!! Fllw :yaaah :yaaah :yaaah
Dom Henrique

Aprendiz

#1071049 Bem vindo ao fórum, vai aprender muita coisa boa aqui, comece lendo a seção de rotinas, para vencer a timidez, e falar com mulheres como se elas fossem um amigo qualquer....