Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Teeu

Aprendiz

#1071017 Olha estou deis das férias conversando com garotas e blá, não tenho nenhum medo de chegar tanto que já cheguei em mais de 20, sou super confiante no que eu faço, tenho só três cursos que peguei aqui no pua base que são: OPEN do felipe marxs, Lifestyle da sétimo amor e jogo do texto 2 e 3 do Elias. Até aí tudo bem mas... NÃO, eu digo NÃO! peguei ninguem veio NINGUÉM comecei a conversar quando era dezembro chegando de 4 a 8 garotas por semana, mas nenhum maldido beijo mas nem um selinho.
Essa é a minha pergunta qual foi o melhor curso qualquer um que tu conseguiu beijar alguém? se qualquer curso que tu me falar por favor me passe to quase desistindo de ÓDIO por não ter um pingo de resultado que eu quero. Até parece que estou fardado ao fracasso!
rave665

Aprendiz

#1071031 Não existe melhor curso, é igual jogar bola, todo mundo aprende o mesmo de inicio, tocar, desarmar, chutar... mas com o tempo cada um vai se encaixando na sua posição.
Assim é na sedução, acha um curso que seja congruente com o que você é, eu por exemplo, sempre fui uma pessoa bem humorada e o C&F me ajudou bastante depois que aprendi a calibrar para não parecer apenas um piadista.
A melhor coisa que você pode fazer é, tira uns minutos e pensa nas suas abordagens, você fez bom uso da linguagem corporal? Conduziu a conversa de uma forma que ela entendesse que você estava ali por que tem interesse em ficar com ela e não para ser mais um amiguinho assexuado ou ficou no papo mole por muito tempo e caiu na friendzone? Você tocou a HB para gerar mais intimidade ou apenas ficou distante nas conversas e não tentou nada? Você está criando uma tensão sexual com a HB e uma atmosfera que vai ajudar na hora do close?
Eu aconselho você ler Mode One, o único cuidade que você deve ter é que muitos levam ao pé na letra e querem chegar na HB já dizendo que querem transar com ela é o caralho, mas a idéia não é essa, você pode chegar mais cara de pau na HB, mas depende da situação, se ela está sozinha e não tem ninguém para julgar é mais tranquilo, agora se uma amiga está do lado mesmo que ela curta o que você disse ela vai fingir que está ofendida para amiga não achar que ela é uma vagabunda ou você chega no ouvido e diz apenas para ela escutar.
Por que se você é super confiante como diz, esse estilo de jogo vai ser ótimo para você, principalmente vai te poupar tempo, por que aqui não tem muita conversa e chegar focado no objetivo e depois te ter feito o que tinha que fazer você cai fora se a HB quiser ela que te procure depois, caso contrário você já está jogando com outra.
Pica Master Plus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071032 Todos os cursos te dará mais ou menos as mesmas ferramentas, a diferença é a didática.
Ex: logistica, conforto.... tem em todos.
O pimp está melhor estruturado pq é dividido por tópicos. O que o torna muito prático.
O PGO tem muitos exemplos práticos (infield) e são curtos, o que torna muito fácil de acompanhar.

Social encrypted e os demais terá uma ou outra coisa diferente mas o grosso do conteúdo é o mesmo.
Logistica, conforto....

Quase todo o sucesso que tive foi com o pimp.