- 23 Fev 2018, 19:53
Olha estou deis das férias conversando com garotas e blá, não tenho nenhum medo de chegar tanto que já cheguei em mais de 20, sou super confiante no que eu faço, tenho só três cursos que peguei aqui no pua base que são: OPEN do felipe marxs, Lifestyle da sétimo amor e jogo do texto 2 e 3 do Elias. Até aí tudo bem mas... NÃO, eu digo NÃO! peguei ninguem veio NINGUÉM comecei a conversar quando era dezembro chegando de 4 a 8 garotas por semana, mas nenhum maldido beijo mas nem um selinho.
Essa é a minha pergunta qual foi o melhor curso qualquer um que tu conseguiu beijar alguém? se qualquer curso que tu me falar por favor me passe to quase desistindo de ÓDIO por não ter um pingo de resultado que eu quero. Até parece que estou fardado ao fracasso!
Essa é a minha pergunta qual foi o melhor curso qualquer um que tu conseguiu beijar alguém? se qualquer curso que tu me falar por favor me passe to quase desistindo de ÓDIO por não ter um pingo de resultado que eu quero. Até parece que estou fardado ao fracasso!