Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

themaverik

Aprendiz

#1071020 Bom dia amigos, venho por meio desta mensagem procurar conselhos/dicas para melhorar meu desempenho nas baladas. Semana passada fui em uma casa aqui na minha cidade onde consegui 2 kc, mas nunca passa disso, no dia seguinte fui à mesma casa e não consegui nada, fui ontem no mesmo local e deu o mesmo resultado...nada. Não sei se o meu problema é o inner game, estou aberto à recomendações. Desde já agradeço.

- Maverik
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071055 Lê o Mistery e aplica as tecnicas,tem na biblioteca. Depende da idade da galera da casa, do ambiente..tem uns que nem precisa falar nada só chegar agarrando (nos lugares entre 18 -19 anos), quanto mais velha a galera mais dificil vai ser chegar só beijando.
No outro dia após a festa pense onde poderia ter melhorado, onde talvez vacilou... aí na proxima tenta melhorar. Ta muito vago não da pra gente saber no que tu ta errando. Pelo menos ta tentando e isso já vale muito. Fora isso também nem sempre vamos nos dar bem.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1071058 como diz alguns
A RESPOSTA JÁ ESTÁ DENTRO DE VC!!!
veja alguns infields de balada, infields de sucesso e veja o que vc pode melhorar e incorporar ao seu jogo
pense em como vc se sentiu, pois se vc se sentir bem na hora, a mina deve se sentir tbm
ja fui traido tanto por isso, me sentir mal e dai a mina se sentia mal depois
pode ser algo nessa situação
TEORIA depois PRÁTICA!!
É assim que se evolui nesse jogo chamado sedução
abraços e boa sorte meu irmão, faça as honras pra gente hahaha