Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dylan Blake
#1071021 Eae PuaBaseiros isso eu quero reforçar até pra mim!

Meu raciocínio e o seguinte!
Se o cara sabe oque ele ta fazendo, um exemplo é pegar o David X e o Mystery qual a diferença? A única diferença é o método!
Pq? Pra falar a verdade não quero tirar o mérito do David X enclusive to lendo e to adorando mas, que o David X é muito mais técnico do que o mystery!

Oque existe? Direct game e indirect game!
A parti de quando vc sabe oque ta fazendo vc cai em uma dessas categorias.

Qual o melhor método a se usar?
Os dois porra! As únicas diferença nos métodos e o tempo em que o jogo é feito.
Oque muda é isso!

Pra dizer a verdade. Até o natural sabe oque ta fazendo, ele só não sabe que tem essas duas categorias inclusive é por isso que ele joga tão bem quanto qualquer outro! Pq ele não se limita nessas duas "Falácias"
eric-mendes
#1071024 Cara, na realidade a diferença não é essa.

No início da comunidade, existia apenas do Direct (que você mostra sua intenção de ficar com a HB logo de cara) e o Indirect (onde vc NÃO mostra intenção).

O termo "natural" era usado apenas como "label" dos caras que pegam mulher SEM APRENDER pickup.

Mas o PU foi evoluindo e então o termo "natural" passou a significar mais uma coisa: é um #game sem rotinas. Isto é, um #game sem frases decoradas.

Essa é a diferença.

-----------------
puabase.pro

:legal
Dylan Blake
#1071037 Acho legal que vc saiba essa diferença! :yaaah
Álvaro Ornellas
#1071044 São duas boas técnicas e os mestres que você citou ensinam muito bem. Mas para usar o direct game o cara já deve estar em um nível de prática muito elevado pois exige uma alta dose de inner e auto conhecimento. Eu já vi muito amigo natural tomando fora usando o direct. O indirect geralmente é para os caras que esperam resultados a longo prazo.

Boa reflexão. Abraços
iluminado
#1071046 Indireto, direto, natural e até mesmo hipnose/pnl são fundamentos de uma mesma coisa só. Aprendendo eles você pode usar eles a seu gosto de acordo com sua personalidade e situação, obviamente internalizando os conceitos, e não ficando bitolado pensando demais sem ação. Hipnose/pnl por exemplo apesar de ser ruim na maioria das interações no começo, a longo prazo o cara consegue se conectar aos sentimentos mais profundos da HB (ancorando sentimentos dela em um objeto ou etc), se ele usar os conhecimentos dele para tal, ou até mesmo fazer um monte de bobagens se é que me entendem. Tudo da resultado, só garanto que não existe uma fórmula perfeita, porque somos seres parecidos mais não iguais, se existisse fórmula perfeita estaríamos todos casados com a Katy Perry. Essa guerra entre métodos é só perda de tempo, o ideal é estudar tudo com a mente aberta, práticar, ter uma experiência profunda sobre como e quando aplicar, descartar o inútil, e unir ao agradável de outros estilos mestres e métodos.
dattodasilva
eric-mendes escreveu:Cara, na realidade a diferença não é essa.

No início da comunidade, existia apenas do Direct (que você mostra sua intenção de ficar com a HB logo de cara) e o Indirect (onde vc NÃO mostra intenção).

O termo "natural" era usado apenas como "label" dos caras que pegam mulher SEM APRENDER pickup.

Mas o PU foi evoluindo e então o termo "natural" passou a significar mais uma coisa: é um #game sem rotinas. Isto é, um #game sem frases decoradas.

Essa é a diferença.

-----------------
puabase.pro

:legal

muito bem explicado!
Kohlrausch
#1072073 PUA e seus termos imbecis e inúteis. Nada de novo no front...

Por que não fazem como o confrade disse ali em cima? Peguem mulher sem ler essas baboseiras. Construam coisas grandiosas em suas vidas, enfrente problemas, supere barreiras. Isto irá criar uma confiança incrível em você a um ponto em que conversar com uma gostosa será algo bem normal.

Não leiam essas porcarias, abandonem isso de "métodos e técnicas". Chegue na mulher que tu quer, caralho, sem essas porcarias na mente. No final tudo se resume a agir como homem. O doentio mundo PUA não te fará pegar mais mulher pois a raíz do seu problema está dentro de você mesmo; cabe a você identificá-la e cortá-la.

Digo e repito: Larguem essas merdas de métodos e técnicas toscas. Ajam como verdadeiros homem e isso basta. Quantos caras vocês conhecem que pegam mulher e nem sabem que essa poha de PUA existe? Então... por que você fica se enchendo de esterco mental com isso? Sai disso!