Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phxb1994

Aprendiz

#1071026 Uma HB que conheci acerca de um ano atrás, largou do namorado há mais ou menos 3 meses e veio falar comigo. Fiquei conversando com ela durante dois meses, sempre falava o minimo e ela sempre me respondia. (ficamos esse tempo todo conversando, pois ela mora bem longe da cidade que faz faculdade e nao tinha como ela vir pra cá).
Resolvi chamar ela no domingo para conversar e fui bem curto perguntando se ela ia em alguma festa, ela me respondeu que sim e depois falaria comigo.
Ao encontrar ela na festa, a mesma me chamou para conversar e dava vários indicadores de que ela estava afim. No entato, ao ir beijá-la, ela disse que me via apenas como um amigo e que nao confiava em mim. (pois eu havia chegado na amiga dela, o que eu nao lembro).
Continua embaixo

Criador do tópico

phxb1994

Aprendiz

#1071027 Após me falar isso, ela ficou bem preocupada falando que eu esqueceria ela de vez.
Depois disso td, virei as costas e fui embora sem falar nada para ela.
Ainda tenho a intenção de ficar com ela, mas não tenho ideia do que fazer.
Me ajudem ae, galera.
Pariston Hills

Veterano - nível 10

phxb1994 escreveu:Após me falar isso, ela ficou bem preocupada falando que eu esqueceria ela de vez.
Depois disso td, virei as costas e fui embora sem falar nada para ela.
Ainda tenho a intenção de ficar com ela, mas não tenho ideia do que fazer.
Me ajudem ae, galera.

Ficou 2 meses falando besteira com uma menina por whatsapp, provavelmente não foi sexual e caiu na friendzone, o ideal é você cair fora, não vale apena o esforço vai te dar sérios problemas emocionais... se afaste por algum tempo, se melhore e ela vai vim até você ou não e se n vim você arruma outra..
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1071042 E ae mano

Cuidado ao ficar criando conforto excessivo em conversas virtuais. Lembre-se sempre: o meio virtual é só uma ferramenta para você obter interações no mundo real. Se você ficar conversando muito tempo na internet a mulher perde o interesse rápido. O mais adequado agora é dar um tempo dela e buscar outras Hbs. Também não há problema em vocês serem amigos, você não vai conseguir pegar todas as mulheres que você conhecer, algumas vezes duas ou três friendzones são benéficas que podem te ajudar a arranjar mulher pra você, fazendo a sua fita para as amigas delas. Pense nisso.

Abraços
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071056 Tu conversava no virtual mas não conseguiu envolver ela emocionalmente, criar desejo pelo que parece. Ou realmente deu em cima da amiga dela e ela ficou com o pé atrás.
De qualquer maneira não vai atrás dela e se ela vier perguntar se tu ficou com raiva ou se vai se afastar dela fala que ficou bolado porque tava curtindo a conversa e achou que ela seria uma pessoa bacana pra ficar lá e tornar a festa melhor, só que se enganou.
Joga a bomba pra ela se sentir culpada. A partir dai tu passa a ser frio e depois de um tempo tenta apimentar a conversa. Se ela não der moral tu abandona e parte pra proxima.

Criador do tópico

phxb1994

Aprendiz

bigbagual escreveu:Tu conversava no virtual mas não conseguiu envolver ela emocionalmente, criar desejo pelo que parece. Ou realmente deu em cima da amiga dela e ela ficou com o pé atrás.
De qualquer maneira não vai atrás dela e se ela vier perguntar se tu ficou com raiva ou se vai se afastar dela fala que ficou bolado porque tava curtindo a conversa e achou que ela seria uma pessoa bacana pra ficar lá e tornar a festa melhor, só que se enganou.
Joga a bomba pra ela se sentir culpada. A partir dai tu passa a ser frio e depois de um tempo tenta apimentar a conversa. Se ela não der moral tu abandona e parte pra proxima.

A conversa no virtual era mínima e de 2 em 2 semanas ou mais, acredito que o lance seja na festa que cheguei na amiga dela. Juro que nao cheguei nessa amiga dela, vou ficar na minha e esperar ela me chamar.
Esqueci de mencionar no começo, mas ela me convidou para ir em uma festa com ela e essa amiga que ela diz que eu cheguei.