Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shukii

Aprendiz

#1071077 sei lá, sinto um frio na barriga a mais quando vejo elas dando idi, como me recomendam pensar e agir pra mudar isso?
guipiloni

Aprendiz

#1071082 e aí fera, blz?

também sou assim, ainda mais quando a hb eh nota máxima, devemos olhar até ELAS desviarem o olhar, se não mostraremos medo e elas conserte-se vão sentir isso.
73HUIW

Aprendiz

#1071083 Caras, vcs estudaram muito para estar ali, vcs suaram frio para ir até ela, mandaram o foda-se para todos envolta elas já selecionaram vc, elas estão para serem finalizadas e vcs desistem? Depois de todo esforço, como isso é possivel? Duas coisas como na abordagem esse problema de vcs na minha opinião, é falta de pratica e não perceber que quando elas dão IDIs vc está sendo SELECIONADO da maioria dos caras para levar ela para fazer o que vc veio fazer, ponham na cabeça de vcs IDI é algo extremamente bom. Mas como eu prossigo depois dos IDIs(devem estar pensando), no forum tem muita coisa, mas para mim depende da vibe,da mulher que vc conversou e sabe como ela é etc. Na maoiria das vezes é hora de escalar fisicamente e tornar a conversa sexual e depois fechar. Sem mistério, vão lá errem, errem errem e assim vão superar esse medo de fechar! Ao meu ver essa é a solução! Abraço a todos!

Att.: 73
Jonah Hex

PUA Avançado

#1071091 O melhor que você pode fazer é falar a verdade, exteriorizar seus sentimentos.

-Dizer que esta MUITO nervoso, mas que você quer saber o nome, a idade e o número do whatsapp dela.

-Se você é muito tímido, não adianta quere fazer um jogo de finalização (KC, FC...)
-É melhor ir evoluindo o jogo devagar .