- 25 Fev 2018, 23:27
É isso que tentei dizer pro cara. Se você gosta de alguém e for arriscar com jogos idiotas, vai perder e depois pode se arrepender. Claro que não adianta se humilhar, pq se a outra pessoa não quer, não haverá volta. Mas perder tempo e deixar que um fato novo ocorra na vida de uma pessoa que você gosta, aí já é vacilo. E se for para viver numa vida de joguinhos, também na vale o esforço.
lukinhas304 escreveu:2 meses e já ta assim?
Cara, na boa pula fora!
Eu namorei 3 anos, ela terminou em outubro/2017 e em novembro senti aquela saudade e resolvi tentar mais uma vez e fui procurá-la. Nos encontramos e estávamos até numa relação até 23/02/2018. Que foi quando ela começou a me tratar muito friamente.
Foi pra casa de uma amiga na sexta e que voltaria no sábado cedo para ficarmos o resto do fds juntos.
Quando foi ontem, mandei mensagem pra ela por volta das 11hrs pra saber como andavam as coisas e comentei que ela estava agindo estranho comigo. Aí começou falar que era coisa da minha cabeça, que eu estava viajando e tal. Fui perguntar se ela queria continuar comigo, e ela por sua vez jogou a bola pra mim.
Ai disse: se você não tá mais afim, basta me dizer. se vc não quer mais, respeito sua vontade.
E ela me respondeu: acho melhor!
Em resumo, se uma pessoa GOSTA realmente de você ela não tem motivos para te tratar friamente. Tá com algum problema, vai e diz e não fica de jogo.
Pare um minuto, olhe pra dentro de si e se pergunte: O QUE ESTOU FAZENDO COM A ÚNICA VIDA QUE EU TENHO?
Vale apena continuar?
Abraços e boa sorte!
É isso que tentei dizer pro cara. Se você gosta de alguém e for arriscar com jogos idiotas, vai perder e depois pode se arrepender. Claro que não adianta se humilhar, pq se a outra pessoa não quer, não haverá volta. Mas perder tempo e deixar que um fato novo ocorra na vida de uma pessoa que você gosta, aí já é vacilo. E se for para viver numa vida de joguinhos, também na vale o esforço.