- 24 Fev 2018, 23:26
Boa noite pessoal!
É o seguinte
Procurei outros tópicos mas como cada caso é um caso....
Tô falando com uma hb8 pelo whats, e no começo as conversas até fluía de boa, já nos falamos a duas semanas pelo whats. Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal... e como ela tem 17 e eu 20 é meio complicadonpra ela...enfim..
No jogo online com ela... nossas conversas eram boas até, ela investia e tal, mas ultimamente ela tá dando respostas curtas, não faz perguntas sobre mim, na verdade sobre nada...o assunto pode tá morrendo que ela não tenta nada kkkk, esses estava nessa e falei pra assim :
Eu: "nossa que conversa mais morta, acorda garotaaa"
Ela: "novasss".
Enfim... tá difícil o negócio. Eu dei uma analisada nas nossas conversas e notei que tava fazendo algumas coisas que julgo errado, dêem uma olhada e me digam pvr se isso pode ser o problema;
Erros
- ser disponível demais;
- demonstrar muita vontade em falar com ela;
- não ter uma foto no perfil; (no whats)
- ser muito "sensivel"
- falar demais ou mandar muitas mensagens e/ou textos grandes;
- ser muito receptivo ou passivo quando ela é seca e indiferente na conversa (geralmente mando textos grandes pra ver se ela entra no assunto)
O que vocês acham? São todos erros?
Onde devo melhorar?
Desde já agradeço parceiros!!
É o seguinte
Procurei outros tópicos mas como cada caso é um caso....
Tô falando com uma hb8 pelo whats, e no começo as conversas até fluía de boa, já nos falamos a duas semanas pelo whats. Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal... e como ela tem 17 e eu 20 é meio complicadonpra ela...enfim..
No jogo online com ela... nossas conversas eram boas até, ela investia e tal, mas ultimamente ela tá dando respostas curtas, não faz perguntas sobre mim, na verdade sobre nada...o assunto pode tá morrendo que ela não tenta nada kkkk, esses estava nessa e falei pra assim :
Eu: "nossa que conversa mais morta, acorda garotaaa"
Ela: "novasss".
Enfim... tá difícil o negócio. Eu dei uma analisada nas nossas conversas e notei que tava fazendo algumas coisas que julgo errado, dêem uma olhada e me digam pvr se isso pode ser o problema;
Erros
- ser disponível demais;
- demonstrar muita vontade em falar com ela;
- não ter uma foto no perfil; (no whats)
- ser muito "sensivel"
- falar demais ou mandar muitas mensagens e/ou textos grandes;
- ser muito receptivo ou passivo quando ela é seca e indiferente na conversa (geralmente mando textos grandes pra ver se ela entra no assunto)
O que vocês acham? São todos erros?
Onde devo melhorar?
Desde já agradeço parceiros!!