Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1071144 Boa noite pessoal!

É o seguinte
Procurei outros tópicos mas como cada caso é um caso....

Tô falando com uma hb8 pelo whats, e no começo as conversas até fluía de boa, já nos falamos a duas semanas pelo whats. Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal... e como ela tem 17 e eu 20 é meio complicadonpra ela...enfim..
No jogo online com ela... nossas conversas eram boas até, ela investia e tal, mas ultimamente ela tá dando respostas curtas, não faz perguntas sobre mim, na verdade sobre nada...o assunto pode tá morrendo que ela não tenta nada kkkk, esses estava nessa e falei pra assim :
Eu: "nossa que conversa mais morta, acorda garotaaa"
Ela: "novasss".
Enfim... tá difícil o negócio. Eu dei uma analisada nas nossas conversas e notei que tava fazendo algumas coisas que julgo errado, dêem uma olhada e me digam pvr se isso pode ser o problema;
Erros
- ser disponível demais;
- demonstrar muita vontade em falar com ela;
- não ter uma foto no perfil; (no whats)
- ser muito "sensivel"
- falar demais ou mandar muitas mensagens e/ou textos grandes;
- ser muito receptivo ou passivo quando ela é seca e indiferente na conversa (geralmente mando textos grandes pra ver se ela entra no assunto)

O que vocês acham? São todos erros?
Onde devo melhorar?
Desde já agradeço parceiros!!

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

#1071151 Valeu jonah! Esse tópico aí explicou tudo!
Vou dar uma olhada nessas dicas.
Abçs

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

Felipe DT escreveu:Bem, para conversas online recomendo esses seguintes vídeos:

Pt1
https://youtu.be/fGS4JqjK5kg
Pt2
https://youtu.be/Q6kPVB7ynnI
Pt3
https://youtu.be/WmDSvKc3D9U

Manooo esses vídeos muito foda!! Valeu pela DICA irmão, ajudou muito!! Abç
Pariston Hills

Veterano - nível 10

Zeelias escreveu:Boa noite pessoal!

É o seguinte

Tô falando com uma hb8 pelo whats, e no começo as conversas até fluía de boa, já nos falamos a duas semanas pelo whats. Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal... e como ela tem 17 e eu 20 é meio complicadonpra ela...enfim..
No jogo online com ela... nossas conversas eram boas até, ela investia e tal, mas ultimamente ela tá dando respostas curtas, não faz perguntas sobre mim, na verdade sobre nada...o assunto pode tá morrendo que ela não tenta nada kkkk, esses estava nessa e falei pra assim :
Enfim... tá difícil o negócio. Eu dei uma analisada nas nossas conversas e notei que tava fazendo algumas coisas que julgo errado, dêem uma olhada e me digam pvr se isso pode ser o problema;
Erros
- ser disponível demais;
- ser muito "sensivel"
- ser muito receptivo ou passivo quando ela é seca e indiferente na conversa (geralmente mando textos grandes pra ver se ela entra no assunto)

Onde devo melhorar?

Erro comum, procurar um desculpa pra não fazer oq deve fazer:

Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal.

Vem cá, isso é problema teu?

Ai você fica de conversinha com ela por 2 semanas, ATRAÇÃO é algo passageiro, ela apenas perdeu a atração por você simples assim e com isso você passou a cometer outros erros em busca de atenção/aprovação e já era. Congela ela por uns dias e depois volta a falar sendo decidido! Abraço!

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

Pariston Hills escreveu:
Zeelias escreveu:Boa noite pessoal!

É o seguinte

Erros
- ser disponível demais;
- ser muito "sensivel"

Onde devo melhorar?

Erro comum, procurar um desculpa pra não fazer oq deve fazer:

Não chamei ela pra sair ainda pq os pais dela são muito protetoras e tal.

Vem cá, isso é problema teu?

Ai você fica de conversinha com ela por 2 semanas, ATRAÇÃO é algo passageiro, ela apenas perdeu a atração por você simples assim e com isso você passou a cometer outros erros em busca de atenção/aprovação e já era. Congela ela por uns dias e depois volta a falar sendo decidido! Abraço!

Pré irmão, depois que percebi esses erros dei um gelo nela... faltou mais atitude e agilidade da minha parte mesmo! Então, deixar de tanto conversinha e ser mais devido, certo?! Vou por em prática!!!
Valeu pela DICA
Abraço!
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1071305 Chama ela pra sair agora, hoje a noite ou amanhã. O mais rápido possivel.

Ela tá na mente que é tu é um zé mané virjão ou pobre lascado que não tem dinheiro pra pagar um sorvete.

Então não perca tempo com conversa online, diga: - Vamos nos ver na sorveteria X as Y horas de hoje.

E faça uma brincadeira do tipo - Vá bem cheirosa, vou te dar uns cheiros... (estimular o imaginário dela)

Criador do tópico

Zeelias

Aprendiz

phillipehugo escreveu:Chama ela pra sair agora, hoje a noite ou amanhã. O mais rápido possivel.

Ela tá na mente que é tu é um zé mané virjão ou pobre lascado que não tem dinheiro pra pagar um sorvete.

Então não perca tempo com conversa online, diga: - Vamos nos ver na sorveteria X as Y horas de hoje.

E faça uma brincadeira do tipo - Vá bem cheirosa, vou te dar uns cheiros... (estimular o imaginário dela)

Gênio!! Kkkkk irei fazer isso sim, ótima dica! Valeeeeu!!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071307 Deixa essa vontade de "tentar" de lado. Quando vc tenta vc força algo a acontecer e as coisas seguem um percusso difícil pra vc e para as pessoas a sua volta, não to dizendo pra vc parar de tentar e sim mudar o que está por trás das suas tentativas. Antes eu era muito necessitado em ficar recebendo mensagens e isso acabava afastando as pessoas, agora eu eliminei essa minha vontade de querer sempre melhorar no sentido mecânico de se dizer e estou seguindo mais minha intuição. Quase todo dia tem uma mina do tinder pra eu sair, chegou uma semana que eu estava transando todo dia, só por simplesmente parar de tentar e deixar acontecer, parar de fazer o que é certo e agir com serenidade.