- 26 Fev 2018, 19:20
Opa! Esse abriu meu olhos... tava mesmo agindo assim como 'necessitado' e com essa hb tô fazendo o mesmo! Valeu irmão, me lembrou o erro de insistir demais na mesma estratégia...
Valeu pelo Conselho. Boa sorte aí, abraço!
Don Ramon escreveu:Deixa essa vontade de "tentar" de lado. Quando vc tenta vc força algo a acontecer e as coisas seguem um percusso difícil pra vc e para as pessoas a sua volta, não to dizendo pra vc parar de tentar e sim mudar o que está por trás das suas tentativas. Antes eu era muito necessitado em ficar recebendo mensagens e isso acabava afastando as pessoas, agora eu eliminei essa minha vontade de querer sempre melhorar no sentido mecânico de se dizer e estou seguindo mais minha intuição. Quase todo dia tem uma mina do tinder pra eu sair, chegou uma semana que eu estava transando todo dia, só por simplesmente parar de tentar e deixar acontecer, parar de fazer o que é certo e agir com serenidade.
Opa! Esse abriu meu olhos... tava mesmo agindo assim como 'necessitado' e com essa hb tô fazendo o mesmo! Valeu irmão, me lembrou o erro de insistir demais na mesma estratégia...
Valeu pelo Conselho. Boa sorte aí, abraço!