- 25 Fev 2018, 02:35
PUAS a minha namorada fez festa de anos e as amigas todas foram e eu na festa como estava cheio de saudades pois ja nao estava com ela á 2 semanas comecei a prende la nao a deixei falar com as amigas quase e comecamos a fazer certas coisas no restaurante onde estavamos ou seja meti lhe a mao na buceta e ela pos a mao no meu pau e toda a gente viu isso e uma funcionaria de la foi nos dizer que era um local publico e tal o que fez com que ela ficasse muito envergonhada e as amigas comecaram a odiar me por prende la tanto e também porque falei muito mal para elas e tambem porque fiz lhe aquilo em um local publico e muita gente de la notou tambem, agora a minha namorada diz que se sente culpada e que me ama mas noto nela que ela está um bocado diferente,alguém que me diga o que fazer neste caso estou muito arrependido claro!!
- 25 Fev 2018, 04:05
Caraca, pelo jeito você fez uma cagada mesmo... Mas vamos consertar isso
Desculpas no relacionamento ponha na sua cabeça, vc só vai usar, de preferência, no máximo duas vezes durante todo o seu relacionamento, ou seja, só em situações excepcionais, em que você vacilou mesmo, ou seja, evite passar desse número, para isso vai ter que ser mais controlado
Nenhuma mulher vai querer um capacho vacilando com ela o tempo todo e toda hora pedindo desculpas
Nessa situação eu acho válido você pedir desculpas, mas deve pedir pessoalmente olhos nos olhos, certo?
Depois disso você vai voltar a ser você mesmo novamente, se ela continuar com indiferença vc vai ficar indiferente também e se ela questionar vc diz que ja pediu desculpas... Nao deixe que ela use essa situação para controlar a relação, pois se ela controlar agora vai ver que pode controlar todo o restante
Entao mostre que realmente está arrependido, peça desculpas e só, depois veja como ela vai reagir perante suas desculpas, se ela não se desculpar, não fique insistindo pois é pior
Ah e não implore por desculpas caso ela tente fazer isso contigo
Abraços e boa sorte