- 25 Fev 2018, 04:46
Foi isso galera...minha namo se diz e é uma pessoa moral e tal, ela faz trabalho voluntário e tudo o mais, não vai a baladas e nem nada. Só que hoje eu insisti para que fôssemos a um show e chegando lá ela encontrou uns amigos gays(sem preconceito). Daí beleza, ela sempre dizia ter se orgulhado de parar de fumar e hoje eu fui no bar comprar uma bebida pra mim e quando eu voltei ela tava lá fumando. Fiquei desapontado e um pouco noiado tambem imaginando se ela faria outros tipos de coisas moralmente reprováveis nas minhas costas. Acham que eu estou certo ou estou exagerando galera?
- 25 Fev 2018, 13:56
Eae mestre,
Há inúmeros fatores a serem considerados, mas trabalhando com o que foi posto acima. Caso, ela realmente tenha parado de fumar, e nesse local estava fumando, fique de olho, pois aconteceu alguma coisa, e ela precisou de um escape. E, em seu texto reparei que ela te diz muitas coisas a respeito do carácter dela, só que não devemos nos ater as palavras e sim às atitudes; pequenas coisas, como o jeito que ela trata os pais, crianças, opiniões políticas, negócios, você deve ficar de olho, pois assim observará e tirará as suas próprias conclusões. E outra, ao invés de ficar nesse jogo de incertezas e conjecturas; converse com ela e fale a respeito, seja incisivo, mostre seus limites, e melhor que isso, compreenda seus motivos- seus reais motivos. E depois de fazer tudo isso, e caso ela volte a mentir para ti, terá que ser homem e cumprir com o limite imposto.