Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

Simbelmynë escreveu:Cara! Pra ser sincero, uma pequena parte de minhas sarges estão no Instagram. Acho fácil, dinâmico e rápido. Apesar de usar um app que focaliza a beleza física mas ainda é possível tirar bons frutos com um papo decente. E depois fazer a transição para o wpp. Às vezes da certo e às vezes não. O que percebo é que depende da pessoa(alvo) e o quão desejada e bombardeada pelo direct ela é. Tem meninas feias e cu doce, tem muito bonitas e radiativamente cu doce. E tem aquelas meio termo. Agora, tenta melhorar os openers. Uma coisa mais dinâmica e menos com gatilhos. Algo genuíno, entende ?
:ae
Ps: Instagram me trouxe mais resultados do que Tinder. Só para que entendam lá tem mais menina feias e que fazem muito cu doce. Só querem um trouxa pra sugar ou bajular o ego.

Como seria algo mais genuíno que não caísse na mesmice? Acredito que uma mulher que faz teatro recebe muitas abordagens sobre a profissão dela, então simplesmente abrir uma conversa pegando uma característica da vida dela visível ali não é exatamente algo que te fará chamar a atenção dela, vai ser só mais um
Eu acho que sem esse gatilho da curiosidade eu não chamaria a atenção nem da metade, e eu acho que o que mais desperta a curiosidade de uma mulher é a percepção não superficial de alguém sobre ela mesma
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1071267 eu uso bastante o instagran pra interagir com a mulherada, mas raramente mando direct de cara, as vezes curto uma que outra foto e começo e seguir ela..

aí vou vendo os stories delas e comento algo, e é onde começa algumas conversas, sem muita agonia, vou indo de pouco a pouco..

cheguei a conclusao que abordar direto, a gente perde muito, elas acabam sumindo rapido...

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1071273 Sei lá, eu já penso diferente. Não sigo a pessoa, não bajulo em suas postagens, mantenho a conversa bem direta e objetiva e mostro pra ela que não serei mais um bajulador. Tanto que das raras que sigo, se parar de me responder deixo de seguir logo..

Não sei se é um método certo, mas na minha cabeça isso demonstra um pouco de valor próprio. Os camaradas aí podem falar melhor sobre
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1071277 Isso não vai funcionar por melhor que sejam suas ideias e técnicas, a não ser que você tenha um perfil apresentável e com muitos seguidores. Pense na HB10, tem uns 20/30 caras mandando direct, sendo que uns 15 tem um perfil foda, lotado de curtidas e seguidores, por que ela respnderia um cara X com um perfil sem graça e só com uma selfie (e aposto que em baixa resolução e dentro de casa)?

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

gameplayer escreveu:Isso não vai funcionar por melhor que sejam suas ideias e técnicas, a não ser que você tenha um perfil apresentável e com muitos seguidores. Pense na HB10, tem uns 20/30 caras mandando direct, sendo que uns 15 tem um perfil foda, lotado de curtidas e seguidores, por que ela respnderia um cara X com um perfil sem graça e só com uma selfie (e aposto que em baixa resolução e dentro de casa)?

A resolução da foto é boa e está ao ar livre, tô apresentável rs
Apesar da grande esmagadora maioria dessas mulheres tops valorizarem demais números de curtidas e fotos, não são todas que são assim. Você consegue pescar a mulher pelo que você diz se isso lhe desenvolver alguma emoção na mente.

Concordo com o amigo que disse que o direct do Instagram é muito melhor que um Tinder da vida. Tem muita mulher que nem entra nesse app, deixa o insta no perfil e quem quiser que tente a sorte. Tanto que todas que me responderam nem me viram lá, meu perfil nem apareceu pra elas