- 26 Fev 2018, 11:39
Como seria algo mais genuíno que não caísse na mesmice? Acredito que uma mulher que faz teatro recebe muitas abordagens sobre a profissão dela, então simplesmente abrir uma conversa pegando uma característica da vida dela visível ali não é exatamente algo que te fará chamar a atenção dela, vai ser só mais um
Eu acho que sem esse gatilho da curiosidade eu não chamaria a atenção nem da metade, e eu acho que o que mais desperta a curiosidade de uma mulher é a percepção não superficial de alguém sobre ela mesma
Simbelmynë escreveu:Cara! Pra ser sincero, uma pequena parte de minhas sarges estão no Instagram. Acho fácil, dinâmico e rápido. Apesar de usar um app que focaliza a beleza física mas ainda é possível tirar bons frutos com um papo decente. E depois fazer a transição para o wpp. Às vezes da certo e às vezes não. O que percebo é que depende da pessoa(alvo) e o quão desejada e bombardeada pelo direct ela é. Tem meninas feias e cu doce, tem muito bonitas e radiativamente cu doce. E tem aquelas meio termo. Agora, tenta melhorar os openers. Uma coisa mais dinâmica e menos com gatilhos. Algo genuíno, entende ?
Ps: Instagram me trouxe mais resultados do que Tinder. Só para que entendam lá tem mais menina feias e que fazem muito cu doce. Só querem um trouxa pra sugar ou bajular o ego.
Como seria algo mais genuíno que não caísse na mesmice? Acredito que uma mulher que faz teatro recebe muitas abordagens sobre a profissão dela, então simplesmente abrir uma conversa pegando uma característica da vida dela visível ali não é exatamente algo que te fará chamar a atenção dela, vai ser só mais um
Eu acho que sem esse gatilho da curiosidade eu não chamaria a atenção nem da metade, e eu acho que o que mais desperta a curiosidade de uma mulher é a percepção não superficial de alguém sobre ela mesma