- 27 Fev 2018, 18:24
Vai para rua abordar, text game é um complemento não é o prato principal, fico perplexo com essa atitude tanto dos novatos, quanto dos ditos experientes, intermediários e avançados, de ficar dando corda para online-game, quer a verdade ? Ela dói, toma uma banho, escolhe uma boa roupa e sai para rua e aborda, vá atrás da mulherada no corpo a corpo, faça seu trabalho, sedução e internet são praticamente antagonicas, tenha mais atitude, ai sim, vai começar a ter algum resultado, tinder, facebook, whatzapp é zona de conforto, saiam dessa !!!
Só tenho algo pra comentar sobre esse seu comentário:
don Omega escreveu:como dou andamento nessa conversa pra tentar fuder ela, sei que ela não vei querer ir pra academia comigo, sinto que apos essa conversa estou em uma friendzone, mas já adianto que não é porque eu fico o tempo todo disponivel tenho vida propria ahaha, mas da pra reverter?
Não é pq estamos em um fórum onde a maioria massacrante são homens (há mulheres tmb), que você deve tratar das mulheres com essa informalidade. "tentar fuder ela" não soou muito legal e bem machista. Sei que não foi sua intenção, mas as codigos da comunidade (como o FC) existem para facilitar os relatos e também para evitar esses mal entendimentos.
Grande Abraço
#SóVamo