- 01 Mar 2018, 00:56
Fala maninho! então, cara, a vida vai lhe ensinar a ser forte antes de você ser feliz.
Até hoje agradeço por ter tido uma decepção amorosa, pois, se não fosse isso, não seria quem eu sou hoje.
Tudo na vida passa, tudo é temporário, so decide de você marcar seu nome na história.
Lembre-se, terá momentos na sua vida que irá querer sumir pra sempre.
Terá momentos de tristeza, de felicidade.
Respondendo sua pergunta, sim , quando eu parei de me preocupar com os outros isso me guiou, afinal danesse o que os outros pensam.
Sim, seja egocentrico nesse quesito.
No dia que eu chorei muito naquele parque, eu começei a conversar com o "universo" e falei "Porque todas as garotas que eu gosto nunca da certo? o que eu fiz de errado pra sofrer tanto? vai se fuder universo!"
Hoje em dia rio muito disso, mas na hora aquilo tudo não era nada legal.
Foi nessa hora que eu olhei com raiva e falei "Nao vou chorar nunca mais por nenhuma vadia, ta na hora de mudar isso".
As vezes é necessario uma porrada pra aprender a ficar forte.
Acredito que de tanto sofrer chego uma hora que eu amadureci, entrei num estado consciente que quando você chegar nele , você tem tudo.
Não é fácil chegar a esse estado mental, você sempre faz o que quer, fodasse o mundo. Esse é o estado mental.
"Os dois melhores momentos da vida é aquele dia que você nasce e o dia que você descobre porque nasceu."
Você decide se você vai ficar depressivo, vai ser um merda, você decide o que vai fazer.
Claro, que se for depressão por causa de falta de seretonina é algo mais complicado.
Mano, hoje eu enxergo o mundo diferente,
não sigo as regras da sociedade, eu apenas sigo nenhuma regra, faço do meu jeito, e se alguém tentar me rotular eu mando se fuder.
Voce faz mesmo o que quer?
Ou faz o que os outros querem pra você?
Você quer pegar varias mulheres porque gosta disso? ou porque os outros vao achar maneiro?
Eis a questão, apartir do momento que a unica coisa que importa e você se divertir sua vida muda.
DIVERSÃO, ALEGRIA.
Eu pego mulheres pra me divertir, eu saio com meus amigos pra me divertir, eu quero ter dinheiro pra me divertir, sentir o prazer da vida, e não achar que tudo não passa de uma merda.
O ser humano dificilmente vive depois dos 90 anos nessa época.
Você quer morrer tendo feito tudo que queria? ou vai morrer querendo voltar atrás!
Vamo aproveitar agora que a gente pode fazer merda , porque depois só restarão lembranças, e eu pelo menos quero lembrar de mim no futuro como um cara que lutou pelo que tem, e não lembrar do cara fracassado que desistiu e podia ter feito diferente.
Entre nesse estado mental, me sinto como se estivesse em outra realidade, um sonho, onde não existe infelicidade, isso tudo é coisa da cabeça, não existe felicidade, nem nada disso, isso é apenas sua maneira de reagir as situações.
Eu simplesmente, vivo.
E você vive? ou apenas sobrevive?
Viver é aproveita a vida, sobreviver é o simples fato de existir, independente do que você faça.
Eu vejo potencial em você, um dia vai acordar com uma mulher muito gata ao seu lado e vai rir pensando no quanto sofria no passado.
Tudo é passageiro amigo! boa sorte!
Pare de pensar nas coisas, e apenas faça! o que acontecer aconteceu.
Coisas saudaveis claro.