- 01 Mar 2018, 00:14
Boa colocação amigo, não sabia essa diferença entre ser sociável e comunicativo. Se eu tiver que ir e puxar assunto com alguém, consigo ir de boa, só não sou aquele cara que chega em um grupo de pessoas atraindo a atenção e puxando assunto com todo mundo de uma vez, sou um cara mais na minha.
Detective escreveu:Ser sociável não é ser aquele cara que conversa com todo mundo, isso é ser comunicativo. Uma pessoa sociável é aquela que consegue se socializar sem problemas com qualquer um. Existem introvertidos que são sociáveis, apenas preferem ficar na deles. Não quer dizer que seja errado ser comunicativo, isso depende do lugar. Se voce esta com seus amigos e vê uma hb interessante sozinha, você vai lá e aborda ou espera ela ir até você? Eis a questão. Você deve se adaptar a situação, ao frame dela mas sendo congruente com sua personalidade, seja ela introvertida ou extrovertida.
Boa colocação amigo, não sabia essa diferença entre ser sociável e comunicativo. Se eu tiver que ir e puxar assunto com alguém, consigo ir de boa, só não sou aquele cara que chega em um grupo de pessoas atraindo a atenção e puxando assunto com todo mundo de uma vez, sou um cara mais na minha.