Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Shadoww
#1071295 Passei em med em uma granda facukde publica do estado de sp. Essa semana começam as atividades do curso, porém n conheço ninguem e passei os ultimos 4 anos sem quase contato social. Nao sei conversar nem manter um conversa direito... alguem que ja passou por isso tem dicas do que fazer nessa semana pra conhecer e se entumar com a galera? Lembrando que essa semana ainda n tem aula só umas atividades e eu sou mó esquisitao kkk
Nightrider
Shadoww escreveu:Passei em med em uma granda facukde publica do estado de sp. Essa semana começam as atividades do curso, porém n conheço ninguem e passei os ultimos 4 anos sem quase contato social. Nao sei conversar nem manter um conversa direito... alguem que ja passou por isso tem dicas do que fazer nessa semana pra conhecer e se entumar com a galera? Lembrando que essa semana ainda n tem aula só umas atividades e eu sou mó esquisitao kkk

Primeiramente vou fazer uma crítca construtiva, melhore seu texto, não use abreviações e argumente melhor, você esta em uma comunidade onde o debate se da textualmente, então, facilite a compreensão dos seus colegas, para que todos possam te ajudar, dito isso, vamos ao que interessa.

Se esta aqui, comece lendo o Mysthery Method, fuça o fórum, baixa o material e leia, para jogar bem precisa saber os termos que usamos na comunidade, feito isso, comece a práticar, como estará no camping, terá contato com muitas mulheres e isso vai facilitar sua evolução, lembre-se faculdade não é como nos filmes americanos, vocês esta ai para estudar, equilibre as coisas e não de mole.
Shadoww
#1071408 Cara eu escrevir abreviando com medo de não dá a mensagem toda. Agradeço a resposta e vou lê o mystery metodo, mas essa é a semana dos calouros de med. Ontem foi o primeiro dia e fui pra aula inaugural e talz, mas muita gente ja se conhece e talz, e acabei não trocando ideia com nenhum calouro. Hoje acabei por acordar tarde e tambem não fui a uma programação marcada. Queria saber o seguinte, hoje a noite as 7, está marcado um happy hour perto do lugar que estou ficando, num bar onde tem jogos e talz. Estou querendo ir, mas estou com medo de chegando la não achar niguem pra trocar ideia, principalmente que minha intenção não é encher a cara e sim conhecer o pessoal.
Arvelos
#1071413 Cara, quando se é calouro de federal, não importa se vc é anão, gigante, cadeirante, bonito, feio, rico, pobre, nerd, burro (o que eu duvido, ja que passou na federal) . ENtão a dica mais simples que te dou:

Segue o fluxo dos veteranos!