- 26 Fev 2018, 17:38
Passei em med em uma granda facukde publica do estado de sp. Essa semana começam as atividades do curso, porém n conheço ninguem e passei os ultimos 4 anos sem quase contato social. Nao sei conversar nem manter um conversa direito... alguem que ja passou por isso tem dicas do que fazer nessa semana pra conhecer e se entumar com a galera? Lembrando que essa semana ainda n tem aula só umas atividades e eu sou mó esquisitao kkk
Shadoww escreveu:Passei em med em uma granda facukde publica do estado de sp. Essa semana começam as atividades do curso, porém n conheço ninguem e passei os ultimos 4 anos sem quase contato social. Nao sei conversar nem manter um conversa direito... alguem que ja passou por isso tem dicas do que fazer nessa semana pra conhecer e se entumar com a galera? Lembrando que essa semana ainda n tem aula só umas atividades e eu sou mó esquisitao kkk
Primeiramente vou fazer uma crítca construtiva, melhore seu texto, não use abreviações e argumente melhor, você esta em uma comunidade onde o debate se da textualmente, então, facilite a compreensão dos seus colegas, para que todos possam te ajudar, dito isso, vamos ao que interessa.
Se esta aqui, comece lendo o Mysthery Method, fuça o fórum, baixa o material e leia, para jogar bem precisa saber os termos que usamos na comunidade, feito isso, comece a práticar, como estará no camping, terá contato com muitas mulheres e isso vai facilitar sua evolução, lembre-se faculdade não é como nos filmes americanos, vocês esta ai para estudar, equilibre as coisas e não de mole.