Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coulp

Aprendiz

#1071333 Falae meus mestres, eu estou na comunidade a um tempo mas nunca tive ou aproveitei uma oportunidade de relatar minha vida com vocês, mas agora eu decidi criar coragem e pedir ajuda.

É o seguinte, eu namorei uma menina por um tempo e uns três meses atrás nós terminamos, resolvemos nossas diferenças e continuamos bons amigos. Fui a uma festa no final de semana, encontrei com ela lá e conheci uma amiga dela, a qual ficou muito interessada em mim mas disse que só não iria ficar comigo por causa da minha ex.
Como eu não tenho muita experiência no PU ainda eu não soube reverter isso, por isso decidi vir até vocês na esperança de que consigam ajudar a resolver esse problema.

Que dica vocês me dariam?
Fiel

PUA Avançado

#1071381 Faaala bro! Fiel da Social Games 7 aqui!

E que delícia de dúvida viu? Digo isso por que percebi que tenho uma certa tendencia a entrar em situações assim. Situações em que pego as minhas amigas mais próximas, amigas de RMLPs, amigas de Ex...Resumindo: situações em que existe um obstáculo que gera uma pressão social no seu alvo.