Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coulp

Aprendiz

#1071333 Falae meus mestres, eu estou na comunidade a um tempo mas nunca tive ou aproveitei uma oportunidade de relatar minha vida com vocês, mas agora eu decidi criar coragem e pedir ajuda.

É o seguinte, eu namorei uma menina por um tempo e uns três meses atrás nós terminamos, resolvemos nossas diferenças e continuamos bons amigos. Fui a uma festa no final de semana, encontrei com ela lá e conheci uma amiga dela, a qual ficou muito interessada em mim mas disse que só não iria ficar comigo por causa da minha ex.
Como eu não tenho muita experiência no PU ainda eu não soube reverter isso, por isso decidi vir até vocês na esperança de que consigam ajudar a resolver esse problema.

Que dica vocês me dariam?
Fiel

PUA Avançado

#1071381 Faaala bro! Fiel da Social Games 7 aqui!

E que delícia de dúvida viu? Digo isso por que percebi que tenho uma certa tendencia a entrar em situações assim. Situações em que pego as minhas amigas mais próximas, amigas de RMLPs, amigas de Ex...Resumindo: situações em que existe um obstáculo que gera uma pressão social no seu alvo.

É claro que para ter um jogo sólido nessa situação eu teria que te ensinar todo o processo e te ajudar a entender o seu jogo. Porém, é inviável escrever por aqui por ser um processo mais longo de aprendizado. Mas vou te deixar uma dica por baixo: voe por baixo do radar! Foque na comunicação não-verbal, nas entrelinhas quando for tratar do aspecto atração. Gere situações em que ela estar contigo não gere muita pressão social pra cima dela. Por exemplo: sair só vocês dois para um encontro - MUITA Pressão. Vocês saírem pra algum lugar com o pessoal, ter um pretexto pra isolar e closar nessa situação - POUCA pressão. Percebe? Você consegue criar aquela sensação de "uma coisa levou a outra", e por isso ela se sente muito mais confortável para ir dando pequenos passos na direção que você quer. Uma situação com muita pressão é pedir pra que ela dê um passo muito grande na direção que você quer, e por isso é mais arriscado.

Eu escrevi um artigo pros meus alunos que tem alguns relatos de situações como essa e você poderá ver alguns exemplos práticos. Posso te passar um pedaço deles! Me chame no Whatsapp 031983712334 caso queira, ou caso queira aprender todo o processo de atração e se tornar um player de alto nível

~SG7 Fiel