- 27 Fev 2018, 02:46
#1071342
OPastor escreveu:Puazada do meu Brasil! Atualmente to tendo uma relação com 3HB, transando semanalmente com elas, uma chamarei de Lô, a outra de Ari, a outra de Analu. Eu tinha uma ficante (Bru) das antigas, me apoiou no término, foi gente boa, porém, se fodeu no relacionamento atual dela , mas aí veio desabafar cmg, fazer aquilo tudo normal de mina, só que eu cortei, falei que tenho interesse sexual nela, que gosto bastante dela como pessoa, porém não vou mentir fingindo ser apenas um amigo enquanto ela desabafa de outros, vou ser o companheiro até ela melhorar, depois disso, seguimos nossos rumos. Ela disse que sou mais um que abandona, que ela só precisa do meu apoio. Infelizmente, pelo que passei anteriormente, eu até apoio, mas não gasto meu tempo.. Fui egoísta ou agi corretamente em ser sincero?
Fala ae Irmão, Tranquilidade?
Cara, sua situação é muito comum, eu já vi isso ocorrendo várias vezes e não é novidade, o problema todo se passa dentro do seu inner Game, sair com muitas mulheres, ter RMLP’s exige um inner game estabilizado, existe uma diferença sutil nos contornos superficiais entre se uma pessoa calma, tranquila e equilibrada e ser apenas uma pessoa fria e egocêntrica, e como saber em qual situação você está?
Bom para responder essa pergunta você precisa perscrutar sua própria consciência, precisa examinar níveis mais fundos do que realmente quer e qual estilo de vida deseja ter, perceber se o jogo não esta se tornando uma fuga da realidade, são coisas que, somente você pode avaliar e definir exatamente o que realmente é, ou seja, você terá que separar o joio do trigo, terá que ter mão de cirurgião para fazer essa “cirurgia de consciência”, mergulhando em um nível mais profundo.
A visão de si mesmo é muito importante, você esta saindo com três mulheres, transando, isso é bom ou mal ? na verdade não é bom nem mal, quem vai dar o tom do que é, é você mesmo, explico melhor, as garotas estão se divertindo e gozando, isso é bom, certo, sim. Por outro lado, elas estão sem um namorado e isso significa que podem não estar desfrutando de uma segurança que uma relação estável proporciona, então isso é mal, certo, sim é mal. Mais juntando os dois fatores o que temos é uma realidade em que por fim, você define, você decide, o problema é o conflito moral advindo dessa situação.
Nossa sociedade é conservadora, e nós nos sentimos mal quando nos deparamos com dilemas morais, mas esses dilemas são de ordem real, ou de ordem imaginada ou impositiva? ou seja, imposto por um ideal social que nem mesmo as pessoas conseguem seguir? Para mim é impositivo, por isso, te digo, cuidado para não ver a si mesmo como um vilão, não se veja como um “bad boy” no sentido filha da puta de ser, seja um cara direto, mas seja sincero e honesto, com você mesmo é claro, em primeiro lugar com você mesmo.
Seu jogo esta no ápice, esta botando para quebrar, faça um favor a si mesmo irmão, não jogue isso fora, não deixe a RESSACA MORAL te afetar, você não esta fazendo nada de errado, cara, simplesmente vá fazendo o que esta fazendo até se deparar com uma mulher que seja realmente valorosa aos seus olhos, que esteja em um patamar realmente muito elevado em comparação ao que vem se deparando por ai, pode namorar, casar, fazer tudo, mas agora é o tempo de se divertir cara, não jogue esse tempo precioso e maravilhoso na lata do lixo.
Sobre sua amiga, cara, ela esta sendo chantagista, não de maneira ativa e filha da puta, mas se esta jogando aberto com ela, e não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre a vida dela, camarada, deixa isso passar, mesmo que estivesse sem opções, ela seria uma péssima ideia, é o tipo de garota que aprisiona se demonstrando fraca, despertando seu instinto masculino de preservar, proteger e aninhar, cai fora, seja, franco, honesto, faça sexo se ela quiser e siga seu caminho, você merece mais que isso, uma manipuladora, mesmo que inconsciente, mas uma manipuladora.