- 27 Fev 2018, 15:55#1071376
Olá rapaziada, como as coisas estão por aí, beleza? Se não estiver, faça estar, a vida é muito bela para ser desperdiçada chorando, hoje volto a escrever mais um artigo para a comunidade, esse artigo tem como principal objetivo atualizar algumas coisas que vem acontecendo na minha vida recentemente, com objetivo de fundamentar dois artigos bombásticos que vou lançar em breve, um sobre resiliência, coragem quase uma tese anti-vitimismo, e o segundo um artigo muito pesado sobre ex-namoradas e ex-paixonites.
Para tanto eu preciso ser honesto com a comunidade e não esconder coisas que vem ocorrendo na minha vida, meu intuito quando escrevo meus artigos em primeiro lugar é repassar informações uteis aos outros membros da comunidade, segundo lugar servir não como exemplo perfeito, mas muito mais como exemplo de coisas que não devem ser feitas, reforçando a linha de aprender com o erro, e terceiro para que todos saibam que sedução continua sem parar, isso é um estilo de vida, é mais que pegar mulher.
- 27 Fev 2018, 16:40#1071388
Irmão nightrider, como é sempre de se esperar, fantástico o artigo!
Estamos no mesmo barco, também sou concurseiro, também planejo ser pai, também terminei com a minha namorada (tem o artigo na área dos veteranos, o qual já recebi o seu feed) e também voltei firme e forte com ela. A diferença é que mal da pra considerar que eu e ela nos separamos, pois mantivemos contato o tempo todo.
A maturidade nos trás muitas coisas, irmão. Parabéns pela escolha e maturidade.
Tribaldog escreveu:Irmão nightrider, como é sempre de se esperar, fantástico o artigo! Estamos no mesmo barco, também sou concurseiro, também planejo ser pai, também terminei com a minha namorada (tem o artigo na área dos veteranos, o qual já recebi o seu feed) e também voltei firme e forte com ela. A diferença é que mal da pra considerar que eu e ela nos separamos, pois mantivemos contato o tempo todo. A maturidade nos trás muitas coisas, irmão. Parabéns pela escolha e maturidade. Sucesso absoluto pra nós, na vida e no jogo! Abraços
Fala Tribaldog, tamo junto meu camarada!
Estou nessa batida de estudos, sabe que nossa rotina é pesada, não temos tempo para farra e relacionamentos conturbados, fico feliz de estar nessa mesma pegada, no final todo nosso esforço valera a pena cara, muita dedicação, muito esforço e comprometimento, afinal:
magnus s escreveu:muito profundo sempre. abordando um topico sempre muito espinhoso, tanto que nao vou nem comentar
Respeito e admiro seu “Silêncio”, e agradeço o seu feed, apesar de não ter comentando ou dado sua opinião. Até mesmo pelo fato de que o assunto é realmente capcioso, compreendo sua posição.
- 27 Fev 2018, 19:06#1071405
Admiravél ver sua honestidade.
Quanto ao artigo, não vou comentar sobre pois nunca tive relacionamento sério, hhahhaaha
Aos seus outros artigos.
Você escreve muito bem, e usa muitas palavras que não é do meu vocabulário, então tenho que umas consultadas no dicionário.
Seus artigos eu gosto de ler de magrudaga,quando o silêncio é maior, acho que nunca deixei algum comentário porque as vezes leio e não tenho idéia do que comentar.
Quanto ao artigo, não vou comentar sobre pois nunca tive relacionamento sério, hhahhaaha
Aos seus outros artigos.
Você escreve muito bem, e usa muitas palavras que não é do meu vocabulário, então tenho que umas consultadas no dicionário.
Seus artigos eu gosto de ler de magrudaga,quando o silêncio é maior, acho que nunca deixei algum comentário porque as vezes leio e não tenho idéia do que comentar.
Eu tenho consciência que escrevo "difícil", e sei que isso pode gerar obstáculos para quem estiver lendo meus artigos, mas sei por outro lado que não escrevo dessa maneira por puro pedantismo e exaltação do meu ego, existem palavras que melhoram realmente o que deve ser dito, mas fico feliz que pega o dicionário, esse fiel companheiro, e tira suas dúvidas, não saber é uma benção, buscar o conhecimento benção maior ainda, eu acredito nisso.
Obrigado pelo seu comentário, ele é muito bem vindo !
- 27 Fev 2018, 20:46#1071422
Muito bom tópico, nao cabe criticas, e sim uma reflexão de uma sábia escolha. sou novo aqui no forum, e também concurseiro, só quem tá na pegada sabe como é.rs Atualmente passo por uma fase complicada de relacionamento, no qual me entreguei e me F...*%$# (no linear da palavra),e olha que eu já era gato escaldado. logo menos relatarei o ocorrido. Mas ja me sinto enaltecido em participar da comunidade; cada relato, cada depoimento e cada comentário...que faz abrir aminha mente cada vez mais. Conhecimento nunca é de mais!
"Quanto mais você estuda, mais você descobre que não sabia de nada"
HtonJunior escreveu:Muito bom tópico, nao cabe criticas, e sim uma reflexão de uma sábia escolha. sou novo aqui no forum, e também concurseiro, só quem tá na pegada sabe como é.rs Atualmente passo por uma fase complicada de relacionamento, no qual me entreguei e me F...*%$# (no linear da palavra),e olha que eu já era gato escaldado. logo menos relatarei o ocorrido. Mas ja me sinto enaltecido em participar da comunidade; cada relato, cada depoimento e cada comentário...que faz abrir aminha mente cada vez mais. Conhecimento nunca é de mais!
"Quanto mais você estuda, mais você descobre que não sabia de nada"
Abraço!! e força para nós !!!
Fala HtonJunior, tranquilidade cara?
O Pua de forma indireta ajuda nessa parte de relacionamentos e facilita muito nossa vida de concurseiros, precisamos lidar com muita rejeição social por parte até mesmo de familiares e amigos, temos uma vida mais regrada e com badalação praticamente zero, é um momento de muita concentração e esforço e o pua oferece feramentas para não se abalar com isso, fico feliz que o tópico tenha dado uma iluminada no seu caminho a intenção é essa, união, força e paz.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.